PM prende suspeitos de Paranaíba por furto de bezerros em MG.

Na noite desta quinta-feira (16),  a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que indivíduos confinaram alguns bezerros da raça nelore em uma fazenda da região, possivelmente, para retornarem posteriormente e embarcarem os animais de modo a consumirem a carne.

Os militares de Estrela da Barra se deslocaram  para o local e, em contato com as vítimas, tiveram a informação de que o cadeado da porteira havia sido quebrado. Em determinado instante, perceberam a aproximação de uma D20 com gaiola, de um Fiat Uno e de uma motocicleta.

Os militares tentaram acionar o reforço, mas, como os suspeitos já haviam embarcado grande parte dos animais, os policiais decidiram intervir e deram voz de prisão aos suspeitos, que reagiram com disparos de arma de fogo em direção aos militares, os quais revidaram a injusta agressão.

Os dois militares conseguiram efetuar a prisão do motorista da D20, e os demais suspeitos conseguiram se esconder em um matagal.

Com a chegada do reforço, foram realizadas intensas buscas na região e a equipe policial conseguiu prender 6 infratores, 2 de São Sebastião do Pontal, Distrito de Carneirinho e 4 de Paranaíba, estado do Mato Grosso do Sul.

Também foi abordada  uma mulher que trafegava com uma Honda Bis em direção ao local dos fatos. Sendo assim, ela foi conduzida até a presença do delegado.

As diligências continuam no intuito de capturar o último infrator.

Colaboração: João Antônio

Informações da Polícia Militar

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *