Chapadão do Sul: Corpo encontrado trata-se da adolescente desaparecida há 90 dias.

Uma denúncia anônima levou policias militares até uma residência localizada na rua das Perdizes, no loteamento esplanada, onde foi localizado um corpo enterrado de uma pessoa do sexo feminino.

Após constatar a veracidade dos fatos, a PM acionou o delegado de polícia, que imediatamente foi ao local, acionando a Perícia, para que o corpo fosse desenterrado.

Segundo a Policia Militar, a pessoa que fez a denúncia deu todos os detalhes de onde estava o corpo e como ele estaria.

Nos fundos da casa existe um pequeno espaço, onde o (os) assassinos, cavaram um buraco e enterraram o corpo em um lençol, de forma improvisada na tentativa de esconder o cadáver.  Após colocaram uma “carriola” sobre o local para dificultar a visão da terra remexida.

O corpo estava enterrado de cabeça para baixo e pelo que se vê o buraco não foi grande suficiente, já que com as chuvas parte da terra cedeu e parte das pernas ficaram expostas.

O local é uma casa afastada ficando uns 10 metros da rua e ainda há moveis no seu interior. Apesar de apresentar que foi abandonada pelos seus moradores

O delegado de Polícia, já tem uma pessoa suspeita de ser a vítima porque há casos de pessoas com registro de desaparecimento recente que podem entrar na lista de investigação da polícia.

Policia esclarece crime: Corpo encontrado trata-se da adolescente desaparecida há 90 dias, uma pessoa já está presa

O corpo, segundo uma das pessoas presa e que teve participação no crime, é mesmo da jovem de 13 anos, que estava desaparecida há mais de 90 dias.

Na época o caso teve uma grande repercussão, aonde a mãe da jovem procurou a imprensa local e divulgou as fotos da filha, na tentativa de encontra-la  e mesmo assim ninguém deu notícia.

A adolescente foi mantida em cativeiro na casa e assassinada segunda a dona da casa, por uma pessoa de alta periculosidade. O motivo do assassinato e a ocultação do cadáver, ainda não foi revelada pela acusada de 31 anos.

De pose de algumas informações, a polícia foi em busca da dona da casa,  onde uma mulher de 31 anos, , cujos pertences, inclusive, ainda se encontrava dentro da residência, local onde o corpo foi encontrado.

Nas diligências, a Polícia encontrou a mulher, que tem varias passagens pela policia, com envolvimento em drogas,  foi encontrada na residência de uma conhecida e admitiu que o corpo encontrado em sua residência pertencia, de fato a adolescente, desaparecida a cerca de três meses.

A acusada, disse que sua participação no crime consistiu em emprestar a casa para que a menor fosse mantida cativa e assassinada e depois morta e enterrada, além de ter limpado o sangue do local do crime após a execução da vítima.

Com a presença da perícia, o corpo foi desenterrado e verificado que as mãos e pernas da vítima encontravam-se amarradas e com sacos plásticos amarrados na cabeça.

No corpo encontrado no corpo da vítima havia no pescoço colar idêntico ao que ILR, utilizava nas fotos se seu perfil na rede social.

Ainda durante a entrevista policial, a mulher de 31 anos afirmou, que o corpo estaria enterrado em sua residência a pelo menos dois meses.

Relembre o caso

https://www.chapadensenews.com.br/noticia-32919#s1notid32919

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *