Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (23/01)

Áries (21/03 – 20/04)

Sentimentos generosos envolverão o amor, hoje. De vazão à sensibilidade e crie um clima romântico num encontro especial. Se terá futuro ou não, dependerá de visão realista e propostas concretas. Vida social movimentada ampliará chances de conhecer alguém compatível. Inicie amizades num ambiente diferente e espere por uma ajuda do destino.

Touro (21/04 – 20/05)

Amizades de vários lugares e culturas diferentes enriquecerão sua visão de mundo. Ingresse num grupo internacional, ensine e aprenda. Viagem com amigos também será tudo de bom nesta fase de descobertas e de desenvolvimento intelectual. O plano de carreira poderá mudar. Sol e Mercúrio anunciam sucesso profissional numa nova direção. Afaste o ciúme no amor.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Esta fase cobrará planejamento do futuro. Se deseja mudar o estilo de vida, comece a pensar nas datas de viagens, atividades extras e com quem você poderá contar efetivamente. Relacionamentos profissionais continuarão em destaque. Júpiter e Vênus apontam alianças especiais e aumento de poder. Dê forma a novos projetos. Novas associações pela frente.

Câncer (21/06 – 22/07)

Novo projeto de trabalho trará aumento de prestígio, viagens e conexões com pessoas de outros lugares. Fase positiva para mudanças e de maior satisfação nos relacionamentos. Vênus e Júpiter trarão boas escolhas e chances para o amor, se estiver só. Uma relação que começar nestes dias poderá resultar em casamento. Estratégias certeiras e sucesso na carreira.

Leão (23/07 – 22/08)

Amplie o diálogo com os filhos ou o par. Troca de confidências e posicionamento claro aprofundarão uma relação especial. Aprenda algo importante com as outras pessoas. Você contará com maior colaboração no trabalho e nas atividades de rotina. Bom momento para tratamento médico ou estético e cuidados com a pele. Implante hábitos saudáveis.

Virgem (23/08- 22/09)

Emoções fortes no amor. O dia terá um encontro muito especial que despertará seus melhores sentimentos. Confiança, prazer, paixão e muita sensualidade esquentarão o clima da vida íntima. Mudanças repentinas no ambiente de trabalho, participação em eventos e proposta tentadora ampliarão perspectivas. Assuma mais poder, brilhe e conquiste novos espaços.

Libra (23/09 – 22/10)

Com apoio familiar, o cotidiano ficará mais leve. Invista no bem-estar e equilíbrio, cuide do corpo, da alma e fortaleça a autoestima. Nos próximos dias, uma oportunidade imperdível de trabalho cobrará serenidade. Você terá ótimo desempenho em reuniões, entrevistas e exposição de ideias. Espere por resultados positivos também em exames e testes.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Mensagens carinhosas e declaração de amor fortalecerão uma relação especial. Conversas pontuais esclarecedoras determinarão novos planos que poderão incluir mudança de casa e decisões financeiras. Bom momento para finalizar pendências do passado e dar maior leveza à vida. Entendimento com a família. Comunicações abertas. Resolva assuntos comerciais.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Resolva assuntos de família e de moradia com atitude e bons acordos financeiros. Negociações em andamento resultarão positivas. Encerre um contrato e inicie outro. Comunicações de trabalho estarão aquecidas. O dia trará novidades e aprendizado. Assuma novos desafios. Marte em seu signo anuncia conquistas importantes pela frente. Parta para a ação!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Definições importantes sobre o projeto de vida favorecerão o casamento e as finanças. Soluções originais permitirão conciliar seus vários interesses e desejos. A confiança virá de grande entendimento no amor e de oportunidade inesperada de trabalho ou negócio. Bom momento para mudar investimentos e garantir maior rentabilidade. Cuide do seu patrimônio.

Aquário (21/01 – 19/02)

Novos conceitos de conforto e segurança inspirarão reforma ou mudança de casa. Conte com aumento de salário ou bons acordos financeiros. Soma de recursos, parceria e estabilidade no amor trarão tranquilidade. Comece novo ciclo de vida. Caminhos estarão iluminados, com Sol e Mercúrio em seu signo. Bom momento para ampliar a rede social e iniciar amizades.

Peixes (20/02 – 20/03)

Encontros encantadores, harmonia nas atividades de grupo e chances para o amor marcarão conexão positiva entre Júpiter e Vênus em seu signo. Some forças com amigos e impulsione um empreendimento. Marte anuncia conquistas na carreira. Bom momento para escolhas de parceiros e decisões sobre o futuro. Sintonia forte no amor. Siga a intuição e realize um sonho!

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *