Ninguém se feriu e não foi necessário a presença do Corpo de Bombeiros.

No final da manhã desta quinta-feira, 23 de janeiro ocorreu um grave acidente de trânsito na esquina das ruas Tuiuiú com a Águia Dourada, no Esplanada I, envolvendo uma caminhonete Jeep nova e um Fiat Pálio em Chapadão do Sul.

O motorista da caminhonete disse que trafegava pela preferencial, quando o Pálio invadiu a sua via. O motorista do Jeep perdeu a direção do veículo após a colisão, subiu na calçada da casa daquela esquina, bateu em uma lixeira, em uma árvore pequena e capotou, causando danos de grande monta no veículo. Ele disse que a caminhonete é nova, retirada da concessionária no dia de ontem (22).

Já o motorista do Pálio não é habilitado para dirigir veículos e disse diminuiu a marcha ao chegar próximo da esquina e alega que o Jeep estava no meio da via, fora de sua mão de tráfego e em velocidade incompatível com o local. “Diminui a velocidade, quase parando na esquina e só avistei o vulto daquele veículo e o impacto, disse o jovem motorista de 20 anos de idade.

Por sorte ninguém se feriu e não foi necessário a presença do Corpo de Bombeiros. Ambos os motoristas envolvidos são moradores de Chapadão do Sul.

A Polícia Militar esteve no local, liberou a caminhonete, seu proprietário, apreendeu o Pálio, está ouvindo o jovem que o dirigia e toma as demais providências administrativas.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *