Bebê de cinco meses estava entre as quatro vítimas de acidente na BR-060.
Nenhuma das vítimas ficou em estado grave
Um veículo Toyota Corolla aquaplanou e capotou no KM 23 da BR-060, entre Chapadão do Sul e Paraíso das Águas no início da tarde desta sexta-feira (24). Conforme informações repassadas por oficiais do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, que atenderam a ocorrência, quatro pessoas da mesma família foram vítimas do acidente, mas nenhum ficou em estado grave. Entre as quatro pessoas, havia um bebê de cinco meses.
O bebê estava no bebê conforto, dispositivo de retenção veicular, e graças ao seu uso, ele não se machucou. Segundo o Corpo de Bombeiros, o bebê teria se machucado caso não estivesse no bebê conforto.
Chovia muito na hora do acidente, o que causou a aquaplanagem. Os bombeiros socorreram o motorista ileso ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Os outros passageiros foram transportados por populares que passavam no local.
FONTE: MS TODO DIA
