CARGA COM MAIS DE 37.000 LITROS DE CERVEJA SEM NOTA FISCAL É APREENDIDA.

No dia 24/01 o COMANDO DE OPERAÇÕES DE DIVISAS em patrulhamento pela GO 206 região Sudoeste do Estado avistou um veículo Toyota COROLLA de cor prata placa PQX 2483 em atitude suspeita, ao abordá-lo e durante entrevista com o condutor este relatou ser o dono de uma carga de cerveja sem nota fiscal, e por este motivo estava fazendo a função de batedor (ESCOLTA) da carga para informar o motorista da carreta sobre o policiamento na rodovia.

Diante desta informação, a equipe realizou um bloqueio e ao interceptar a carga, que estava no caminhão Volvo FH 500 placas QTS 7067/ QTR 7489 que estava transportando a mercadoria sem nota fiscal totalizando 37.400 litros de cerveja.

Diante do fato foi conduzida a carreta com a mercadoria para a Base COD de Cachoeira Alta que ficou apreendida aguardando recolhimento da SECRETARIA DA FAZENDA (SEFAZ) para procedimentos administrativos e o veículo COROLA foi aprendido pela Polícia Rodoviária Estadual por estar em desconformidade com as leis de trânsito. Os condutores de ambos os veículos foram liberados.

Fonte: COD
POLICIAL NOTÍCIAS

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *