Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (27/01)

Áries (21/03 – 20/04)

Aproveite esta semana para ampliar a participação social e conhecer gente interessante. Você poderá se envolver com atividades em outro lugar e grupos diferentes. Hora também de encerrar velhas disputas, realizar um sonho e garantir o conforto da família. Sentimentos generosos e maior sintonia com a sabedoria espiritual manterão o astral em alta. Cultive a fé.

Touro (21/04 – 20/05)

Tacada certeira nesta semana. Espere por uma conquista profissional relevante. Você poderá firmar um contrato promissor e brilhar publicamente. Fase de sucesso e de maior visibilidade na carreira. Talvez se afaste de um grupo e ingresse em outro nos próximos dias. Deixe a vida fluir. Os melhores encontros surgirão por acaso e virão na direção dos sonhos.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Relacionamentos profissionais estarão aquecidos nesta semana que já começará com oportunidades na carreira. Fase de maior prestígio e popularidade. Você poderá receber uma proposta atraente e vale considerar com carinho. Sonhos a dois envolverão viagens e novo estilo de vida. Planos para o futuro fortalecerão o casamento. Mudanças virão para melhor.

Câncer (21/06 – 22/07)

Novos projetos ganharão força nesta semana. Acelere o passo no trabalho, assuma novo desafio e conquiste maior relevância. Rotina disciplinada garantirá produtividade e ótimos resultados. Cenário positivo também para mudanças, estudos e conexões com estrangeiros. Dê nova direção à vida e assuma mais poder. Uma viagem trará momentos mágicos no amor.

Leão (23/07 – 22/08)

Amplie o diálogo com os filhos e o par. A semana trará conquista pessoal importante e decisões de mudança. Posicionamentos claros nos relacionamentos fortalecerão vínculos. Torne a vida mais gostosa com abertura social e atividades esportivas. Hora de assumir hábitos saudáveis e também de fazer um detox emocional. Parcerias e associações serão positivas nesta fase.

Virgem (23/08- 22/09)

Entre com tudo numa nova fase no amor. Semana de assumir mais poder no trabalho e iniciar novas relações. Uma paixão poderá se transformar num relacionamento estável e duradouro. Decisões de moradia ou de assuntos familiares abrirão espaço para viver com mais prazer. Espere por um reencontro especial. Amigos apoiarão seus projetos e planos de mudança.

Libra (23/09 – 22/10)

Novas relações de trabalho trarão grande motivação nesta semana. Fature em reuniões, entrevistas ou processo de seleção. Hora de investir na evolução da carreira com autoconfiança e garra. Supere velhas barreiras e aja com naturalidade. Os bons resultados dependerão de espontaneidade e habilidade social. Poder pessoal em alta. Brilhe e conquiste novos espaços!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Fortes emoções e clima mágico no amor darão um sabor intenso à semana. Decida planos e invista numa vida mais confortável. Negócios imobiliários estarão aquecidos. Bom período para conversar com a família e resolver pendências. Organizações na casa darão leveza aos espaços. Poderá surgir proposta financeira de alguém do passado. Negocie um contrato.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Tome iniciativas e resolva assuntos de família. Conversas com irmãos ou parentes próximos trarão bons acordos. Você poderá realizar um sonho antigo nesta semana e implantar um estilo de vida mais gostoso. Bom para redecorar a casa ou mudar para um lugar bonito. Agilize comunicações de trabalho. Nova proposta cobrará resposta rápida. Descubra oportunidades.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Palavras doces e declarações de amor imprimirão mais emoção numa relação especial. A semana favorecerá o casamento. Bom também para se aproximar de irmãos e apoiar fragilidades da família. Decisões de investimentos ainda provocarão preocupações. Esclareça detalhes de contratos. Você contará com maior poder de negociação e empatia nos encontros.

Aquário (21/01 – 19/02)

Expectativas de crescimento financeiro, aumento de salário ou oportunidade de negócio poderão se cumprir nesta semana. Caminhos abertos para compra ou venda de imóvel, se o plano for mudar de casa ou reformular estruturas. Comece um novo ciclo de vida! Atividades de grupo cobrarão iniciativas. Conquiste simpatias e fortaleça a posição na equipe de trabalho.

Peixes (20/02 – 20/03)

Lindo momento para decisões de vida que envolverão o amor, filhos e missão profissional. Aproveite esta semana para realizar sonhos e investir na felicidade. Emoções estarão à flor da pele, com Lua em seu signo hoje e amanhã. Vênus e Netuno, juntos em seu signo, trarão empatia em novas relações e chances de se envolver para valer num romance, se estiver só.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *