Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (28/01)

Áries (21/03 – 20/04)

Notícias de longe despertarão fantasias e desejos. Assuntos jurídicos poderão ser resolvidos. Firme acordo ou atualize documentos. Decisão de viagem encurtará distâncias no amor. A vida social continuará acelerada. Explore ambientes diferentes e amplie atividades de grupo. Novas amizades darão o que pensar. Você poderá se envolver com um novo modelo de negócio.

Touro (21/04 – 20/05)

Mantenha a privacidade. Não exponha assuntos íntimos nem misture amor com amizade. Será melhor guardar seus segredos e ficar longe de pessoas invasivas. Bom momento para marcar presença em eventos e ampliar a rede social. Conflito com uma amizade deverá ser resolvido entre quatro paredes. Carreira em ascensão. Sucesso em um novo empreendimento.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Não se envolva em disputas. Mudanças nas relações de poder movimentarão o ambiente profissional. Firme alianças e aceite um convite especial. Lua, Vênus e Netuno na área da carreira aumentarão sua projeção e popularidade. Brilhe e receba aplausos. A fase trará sucesso e recompensas. Acerte documentos. Amor com mais romantismo e planos de futuro.

Câncer (21/06 – 22/07)

O dia trará uma oportunidade de prestígio. Formalize uma relação. Momento de buscar respostas existenciais e dar novo sentido à vida. Amor com confiança e compromisso. Clima romântico, ou viagem a dois, aprofundará o vínculo. Linda conexão entre Lua, Vênus e Netuno em harmonia com seu signo elevará os sentimentos e intensificará a vida íntima.

Leão (23/07 – 22/08)

Sentimentos profundos darão força aos sonhos e inspirarão planos de mudança. Lua, Vênus e Netuno trarão revelações e decisões de vida. Bom momento para alterar hábitos e cuidar da saúde. Você encontrará uma fórmula para viver com mais equilíbrio e prazer. Troque confidências no amor. Se estiver só, alguém falará alto ao coração hoje.

Virgem (23/08- 22/09)

Linda conexão entre Lua, Vênus e Netuno na área afetiva criarão um clima mágico no amor. Retome uma relação especial ou inicie outra. Um encontro hoje balançará as estruturas e poderá despertar paixão intensa. Tensões no trabalho serão atenuadas pelo carinho dos amigos. Conte com empatia nos relacionamentos e com apoios importantes.

Libra (23/09 – 22/10)

Inicie um trabalho com empatia nas relações e em um ambiente agradável. Bom momento também para tratamento estético e cuidados com o corpo. Saúde e rotina em equilíbrio proporcionarão harmonia cotidiana e vida mais leve. Ótimo desempenho em reuniões, entrevistas e apresentação de ideias. Aprove um projeto ou comece um curso. Poder pessoal em alta!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Atividades criativas ganharão impulso hoje. Desenvolva um projeto e espere por conquistas financeiras. Amor em uma dimensão mais alta inspirará viagens e mudança de conceitos. Embarque no clima romântico e dê asas à imaginação. Entendimento, paixão e pensamentos otimistas darão um colorido especial ao dia. Alguém do passado oferecerá trabalho.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Momentos carinhosos com a família e acordos financeiros alimentarão a alma com esperanças e sentimentos generosos. Negócio imobiliário, compra ou venda da casa e decisões de moradia trarão mais conforto e estabilidade. Jogue a autoestima para cima e fature um contrato de trabalho. Comunicações continuarão abertas e aceleradas. Novidades chegando hoje!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Encontros encantadores darão sabor ao dia. Aproveite linda conexão entre Lua, Netuno e Vênus para circular, falar de amor e compartilhar sonhos. Assuntos financeiros e comerciais ainda precisarão de esclarecimentos. Recolha informações antes de tomar decisões sobre investimentos. O amor motivará mudanças e expansão do projeto de vida.

Aquário (21/01 – 19/02)

Não se enrole com propostas mirabolantes nem se iluda com aparências. O momento trará oportunidades financeiras que exigirão reflexões e pés no chão. Hora de se estabilizar e começar novo ciclo de vida. Avisos e sinais virão dos sonhos e de informações que chegarão de maneira inesperada. Respeite sua sensibilidade e intuição. Nem tudo será racional hoje.

Peixes (20/02 – 20/03)

Fortes emoções marcarão o dia, com linda conexão entre Lua, Vênus e Netuno em seu signo. Resolva assuntos do coração e decida o futuro. Hora de fazer uma escolha importante e harmonizar as várias áreas da vida. Aposte também em um novo visual. Corte de cabelo e looks realçarão sua beleza e sensualidade. Encerre um ciclo e renove os sentimentos.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *