Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (30/01)

Áries (21/03 – 20/04)

Programação animada com amigos, eventos e novidades darão sabor ao dia. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para conquistar amizades e fortalecer sua imagem e reputação. Brilho, alto-astral e vivacidade marcarão sua presença na equipe de trabalho e nos encontros sociais. Diminua expectativas no amor. O futuro dependerá de escolhas realistas.

Touro (21/04 – 20/05)

Momento delicado nas atividades de grupo e amizades. Ciúmes ou desconfianças pedirão observação mais profunda de um relacionamento. Não alimente emoções negativas. O foco na carreira abrirá portas de sucesso. Determine metas profissionais e aguarde por boas propostas. A fase trará conexões com pessoas de outros lugares, estudos, viagens e prestígio.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Tensões no ambiente profissional cobrarão atitude. Assuma maior liderança e motive a equipe. Bom momento também para resolver conflitos com uma amizade ou o par. Dê mais um passo na direção do futuro e consolide a carreira. Fase de maior poder, prestígio e projeção. Você poderá receber uma proposta atraente de trabalho. Planeje uma viagem com amigos.

Câncer (21/06 – 22/07)

Carreira em ascensão. Inicie um trabalho e planeje o futuro. Ótimo momento para aumentar o poder e diversificar atividades. Espere por conquista profissional, projeção e reconhecimento. Sol e Mercúrio favorecerão mudanças nesta fase. Dê nova direção à vida, invista em você e concretize sonhos. Abertura social. Viagem favorecerá o amor e projeto em outra localidade.

Leão (23/07 – 22/08)

Entusiasmo com novos projetos e atividades gostosas manterão o astral em alta hoje. Arme uma viagem com os filhos ou o par e torne a rotina mais agradável. Diálogo e entendimento no amor fortalecerão planos de mudança. Fase de oportunidades no trabalho. Aumente a relevância com maior exposição. Boas notícias de longe acelerarão decisões.

Virgem (23/08- 22/09)

Decida mudanças e assuntos familiares. A busca por mais segurança e prazer inspirará novos planos. Se quiser realizar os sonhos, o primeiro passo será se desapegar dos velhos padrões, das garantias, e arriscar a sorte. Avalie ganhos, perdas e opções. O dia trará revelações e maior sintonia com sua força interior. Conte com maior organização no trabalho e ganhe tempo livre.

Libra (23/09 – 22/10)

Encare novos relacionamentos com boa vontade e espírito de cooperação. O que você não souber, poderá aprender. Tudo aberto para iniciar um projeto de trabalho ou curso e firmar novas parcerias. Amor com mais atitude, emoção e romantismo. Se estiver só, conversa animada poderá despertar desejos de se envolver novamente. Descubra prazeres diferentes.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Bons resultados numa negociação de trabalho aumentarão os rendimentos. Mantenha os pés no chão na hora de aplicar dinheiro. Escolha do tipo de investimento ainda estará um tanto confusa hoje. Na dúvida, fique com opção conservadora e evite riscos. Ganhe vitalidade com a prática de esporte. Saúde equilibrada e casa organizada serão suas prioridades nesta fase.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Encontre novas motivações e vá à luta! Espere por conquistas e vitórias. Apoio aos filhos e ao par, bons acordos e soluções criativas movimentarão o dia. Bom também para desenvolver um projeto autoral, divulgar ideias e brilhar em reuniões de trabalho. As comunicações continuarão abertas. Aproveite para ampliar contatos e marcar presença nas redes sociais.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Dia de cuidar da família e fortalecer as raízes. Investimentos na casa acabarão com velhos problemas. Valorize seu patrimônio com soluções rápidas e práticas. Decisões de moradia e de investimentos também ocuparão a cabeça hoje. Júpiter em seu signo trará planos de expansão e oportunidades não previstas. Ligue as antenas e acredite na sorte. Bom faro nos negócios.

Aquário (21/01 – 19/02)

Encontros de hoje despertarão novos interesses. Circule, agite a vida social e descubra novidades. Comunicações de trabalho abalarão o humor. Evite discussões inflamadas, ouça mais e recolha informações. Um negócio que você deseja poderá se concretizar em breve. Reflita e amplie opções. Brilho e poder pessoal em alta, com Sol e Mercúrio em seu signo.

Peixes (20/02 – 20/03)

Negociações financeiras serão positivas hoje. Impulsione um empreendimento e plante boas sementes para o futuro. Encerre um longo ciclo de vida com consciência dos recursos e do que poderá esperar de parceiros. Bom momento para rever padrões de consumo, pensar lá na frente e enxugar despesas. Amor em fase de sonhos e de expectativas. Sensualidade em alta!

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *