Três Lagoas: Policia apreende quase um tonelada de maconha.

Dois veículos carregados 895 quilos de maconha, arma e munições foram apreendidos pela Polícia Militar nesta quarta-feira (29) em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. Três traficantes conseguiram escapar das abordagem policial.

Os dois veículos modelo Uno, estavam estacionados em frente a uma residência em rua do Bairro Jardim Alvorada, nas proximidades de uma fábrica no Bairro Distrito Industrial II. Os carros estavam adesivados com nomes de empresas conhecidas na região, possivelmente para não levantar suspeitas sobre o crime.

Ao chegarem no local os policiais encontraram os veículos e ouviram o barulho de uma porta se abrindo nos fundos do imóvel. Ao darem a volta, eles viram o momento em que o trio pulou o muro e desapareceu. As placas dos dois carros não estavam lacradas, indicando que teriam sido trocadas recentemente.

Além da droga os policiais encontraram dentro de um dos carros uma pistola cal. 9mm G17, na caixa, com um kit rajada com 2 carregadores, 5 caixas com 250 munições, além de vários documentos pessoais, contas para pagamento diversos e um jogo de placas de veículo.O material e veículos foram entregues na 1º Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *