Bon Jovi abrirá 3º restaurante que oferece refeições gratuitas às pessoas carentes

Acompanhando o excelente trabalho de Jon Bon Jovi, que não só se destaca pelo seu sucesso no mundo musical, sua fundação The Jon Bon Jovi Soul Foundation vem crescendo e cada vez mais fazendo o bem ao próximo.

Descobriu-se recentemente que mais de 30% dos estudantes universitários americanos passam por dificuldades alimentares, impedindo de ter uma vida saudável.

 

Interessados na segurança alimentar, a JBJ Soul Kitchen junto com a Rutgers University-Newark e a Gourmet Dining formaram uma parceria para abrir a JBJ Soul Kitchen RU-N na Universidade de Rutgers, em Nova Jersey, no campus do Robeson Center, e será inaugurado em 22 de janeiro de 2020.

A JBJ Soul Kitchen RU-N será um restaurante comunitário sem fins lucrativos, seguindo o padrão dos outros dois restaurantes já existentes também em Nova Jersey, onde os ingredientes de origem local, a comida de qualidade, a dignidade e o respeito estão sempre no cardápio.

Os clientes da comunidade do campus pagam um valor mínimo para comer uma refeição saudável e deliciosa composta por três pratos, e são incentivados a fazer uma doação adicional para pagar uma refeição para pessoas carentes.

 

Ou então, para oferecerem-se como voluntários, cooperando com essa boa causa. Quem não pode pagar, é também convidado a aprender e a fazer parte da comunidade JBJ Soul Kitchen RU-N, como voluntários no restaurante ou em outro local do campus.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *