Cassilandense, vereador em Chapadão, teve acidente e está hospitalizado

A informação é do site Jovem Sul News, sobre o cassilandense Elton Silva, atualmente vereador e presidente da Câmara de Chapadão do Sul . Leia:

Na manhã desta segunda-feira, 03 de fevereiro, a Câmara de Vereadores de Chapadão do Sul publicou nota informando que a Sessão Ordinária, primeira do ano foi adiada por motivo de que o presidente Elton Silva havia sofrido um acidente doméstico.


Em contato com o Hospital Municipal de Chapadão do Sul foi informado que Elton Silva deu entrada no Pronto Socorro daquela casa de saúde, conduzido por terceiros, às 18h38 deste domingo, 02 de fevereiro.


Ele deu entrada de forma consciente e orientado, com um corte contuso na região frontal da cabeça. Segundo noticiado, Elton Silva teria caído da própria altura e batido com a cabeça em um mármore.


Os exames realizados no Hospital Municipal de Chapadão do Sul acusaram um traumatismo craniano e para reforçar o diagnóstico, ele foi levado para a Fundação Hospitalar de Costa Rica, para uma tomografia. Após, os médicos decidiram transferir o vereador para Campo Grande, onde foi internado no Hospital do Pênfigo, setor de internação e UTI, Unidade de Tratamento Intensivo, localizado na Rua Barão do Rio Branco, através do plano Cassems. Por telefone, o Hospital do Pênfigo não fornece informações sobre os seus pacientes, somente pessoalmente e para familiares.

A sessão ordinária desta segunda-feira (03) seria a primeira na carreira política de Elton Silva, como Presidente do Legislativo, que está em seu segundo mandato de vereador.


Segundo ainda a nota da Câmara, a sessão foi transferida inicialmente para a próxima segunda-feira, 10 de fevereiro e a expectativa agora é que o Presidente Elton esteja em condições de presidi-la.


Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angel

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *