Paranaíba: Polícia Militar prende homem de 23 anos por tráfico de drogas

Paranaíba (MS) – Policiais militares das equipes de radiopatrulha de Paranaíba realizaram o atendimento de três ocorrências de violência doméstica nesse sábado (01) e domingo (02), que levaram a prisão de três indivíduos. Veja como foram as ações policiais!

No sábado (01), por volta das 08h45, policiais militares compareceram a uma residência localizada no bairro Santo Antônio, onde o casal comunicante, homem de 53 e mulher de 52 anos, passou a relatar que seu filho de 23 anos chegara embriagado de madrugada na residência e muito agressivo passou a ameaçar sua mãe e tentou agredi-la com um pedaço de madeira. Que ele teria sido impedido por populares e em seguida teria entrado em luta corporal com seu pai. O homem confessou as agressões e alegou aos policiais um motivo fútil. Diante disso, foi preso e levado para delegacia de Polícia Civil.

Ainda no sábado (01), por volta da 16 horas, os policiais militares, após solicitados por um testemunha de 20 anos, compareceram a uma residência na Rua Aluizio Garcia Leal, onde haveria um Vias de Fato circunstanciada por Violência Doméstica. No local, a mulher informou aos policiais que seu marido, homem de 59 anos, chegou embriagado da rua e que passou a discutir com ela e em dado momento a empurrou contra o muro da casa lhe causando escoriações pelo corpo. Ante ao exposto, o homem foi conduzido para a delegacia, onde a mulher compareceu para prestar depoimento para maior elucidação dos fatos.

No domingo (02), por volta das 10h30, após solicitados, os policiais militares compareceram a Rua Araxá, onde encontraram um homem de 34 anos em visível estado de embriaguez alcoólica e muito agressivo. A comunicante e vítima, mulher de 35 anos, alegou que seu irmão estava bebendo num bar e chegou à residência muito agressivo, passando a difamá-la e proferia ofensas. Ainda informou que o ele a agrediu com um pedaço de madeiro, o que veio a lhe causar lesões no cotovelo e perna esquerda. Segundo a vítima o homem teria agredido seu padrasto, e pouco tempo depois de sair do local, seu irmão retornou com uma faca para continuar com as agressões. Os policiais constataram as lesões na mulher e que o autor estava muito embriagado. O homem foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela segurança de todos!

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Curta nossa Fanpage no FACEBOOK!

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *