Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (06/02)

Áries (21/03 – 20/04)

Hora de jogar a autoestima para cima e fortalecer as bases afetivas. Você poderá realizar um sonho antigo e reforçar a estrutura familiar. Bons resultados em um negócio imobiliário ou reformulações na casa. O dia trará lembranças gostosas carregadas de emoção. Valorize suas origens, aumente o patrimônio e faça as pazes com o passado. Cultive sentimentos positivos.

Touro (21/04 – 20/05)

Conversas com irmãos ou amigos próximos iluminarão caminhos de realização pessoal e solução de uma situação incômoda. Carinho e acolhimento farão diferença no seu dia. Circule por ambientes diferentes, você poderá se surpreender com novidades e aprender algo novo. Estude, ensine e amplie a presença nas redes sociais. Carreira em ascensão.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Administre posses e patrimônio. Pense no futuro. Mercúrio e Lua apontarão cenário positivo para ganhar mais dinheiro e aumentar o prestígio. Comunicações profissionais estarão abertas. O desafio será conciliar carreira, vida pessoal e viagens. Repense padrões de consumo e confie na sua percepção. Você encontrará soluções financeiras geniais. Determine metas.

Câncer (21/06 – 22/07)

Lua em seu signo destacará os sonhos. Emoções estarão à flor da pele hoje. A proximidade de uma viagem, ou integração a um grupo, trará animação. Bom momento para mudanças, conexões com estrangeiros e para o amor. Conquistas no trabalho e estilo de vida diferente garantirão estabilidade e panorama positivo do futuro. Cuide do corpo e mantenha a saúde.

Leão (23/07 – 22/08)

Desejos de mudança ganharão força hoje. Ótimo para planejar o futuro e dar nova direção à vida. Fase de inovações na carreira e de expansão do trabalho. Conte com criatividade e boas estratégias para alcançar metas mais altas. Talvez o dia seja pouco produtivo no cumprimento das tarefas. Haverá mais inspiração para atividade criativa, meditação e troca de confidências.

Virgem (23/08- 22/09)

Vida social animada, com encontros carinhosos e novidades. A cabeça estará longe. Talvez falte concentração no trabalho e paciência com a família ou assuntos domésticos. Ganhe o dia com maior entendimento, segurança e surpresa gostosa no amor. Viagem a dois será tudo de bom nesta fase, temperada com paixão e muita sensualidade. Inclua mais aventura na vida.

Libra (23/09 – 22/10)

Novo cliente ou projeto de trabalho alavancará a carreira. Planos para o futuro poderão mudar e abrir espaço para uma realização profissional maior. Aproveite a abertura e a visibilidade desta fase para projetar sua imagem, alcançar metas mais altas e aumentar o poder. Estudos e atividade em outra localidade contribuirão com o sucesso. Brilhe e conquiste novos espaços.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Conte com atrasos em uma viagem ou em respostas de trabalho. Deslocamentos e comunicações poderão ser cansativos hoje. Em compensação, você dará um passo importante no amor e ganhará autoconfiança. Assuntos familiares e da casa cobrarão soluções. O Sol iluminará o passado. Talvez você precise revisitar um local da infância ou resgatar um elo perdido.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Organize a casa, resgate antigos contatos de trabalho ou amizades e aposte em mudanças. Você estará perto de dar uma virada de vida e conquistar melhores resultados financeiros. Ótimo desempenho em reuniões, entrevistas, negociações comerciais e exposição de ideias. Valerá também ampliar a presença nas redes, atualizar tecnologias e ferramentas.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Lindo momento para realizar um sonho do casamento ou encontrar alguém especial, se estiver só. Lua na área afetiva exaltará o romantismo e despertará seus melhores sentimentos hoje. Palavras sensíveis e doces intensificarão as emoções. Conte também com abertura social, empatia nos contatos de trabalho e com ideias geniais para novos projetos.

Aquário (21/01 – 19/02)

O trabalho trará recompensas financeiras hoje. Mais um motivo para renovar estruturas e valorizar o patrimônio. Aproveite oportunidades para trocar de carro, comprar ou vender um imóvel e fazer bons negócios. A construção de maior estabilidade material reforçará a segurança. Ótimas ideias para aumentar o conforto da casa e tornar a rotina mais leve.

Peixes (20/02 – 20/03)

Pense diferente e renove os sentimentos. Uma paixão poderá inspirar metas mais altas na carreira e desenvolvimento pessoal. Se estiver só, o amor chegará de maneira inesperada. Caminhos do coração estarão abertos hoje. Conte com criatividade no trabalho e maior entendimento nos relacionamentos. O dia trará momentos carinhosos com os filhos ou o par.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *