Paranaíba: Polícia Militar prende homem por furto de bicicletas.

Paranaíba (MS) – Policiais militares do 13º Batalhão obtiveram êxito na prisão de um indivíduo de 37 anos por furtar duas bicicletas que estavam de frente a uma academia em Paranaíba, nessa quarta (05). Veja como o autor foi localizado e preso pelos policiais!

Os policiais militares, na noite dessa quarta-feira (05), foram informados sobre o furto de duas bicicletas que estavam estacionadas de frente a uma academia localizada na Avenida Coronel Gustavo Rodrigues da Silva. A equipe policial teve acesso às imagens das câmeras de segurança da academia e de posse das características do autor, iniciaram diligências em busca de localizá-lo.

Por volta das 23h30, os policiais visualizar um indivíduo com as mesmas características, transitando com uma bicicleta na Rua Abel Rodrigues de Freitas. O homem tentou fugir, mas perdeu o controle e caiu com a bicicleta. Durante a abordagem, foi constatado que se tratava de uma das bicicletas furtadas.

O homem confessou o furto das duas bicicletas e que teria deixado a outra na Praça Poliesportiva, mas não foi encontrada pelos policiais na referida praça. O autor do furto recebeu voz de prisão e foi encaminhado pelos policiais para a delegacia de Polícia Civil.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *