Paranaíba: Polícia Militar prende homem tráfico de drogas.

Paranaíba (MS) – Nessa terça-feira (04), por volta das 20 horas, policiais militares da equipe de Força Tática do 13º Batalhão realizaram a prisão de um homem de 25 anos por tráfico de drogas e encaminharam à delegacia uma mulher de 49 anos por ter guardando a droga, supostamente contra sua vontade, em sua casa.

A equipe de Força Tática recebeu denúncia de que uma senhora estaria guardando droga em sua residência a mando de seu filho que se encontrava preso no estabelecimento Prisional de Paranaíba e que um indivíduo num Gol Prata passaria em sua residência para pegar a droga. Rondas eram intensificadas no bairro Jardim América para averiguar a denúncia, quando os policiais avistaram um veículo Gol prata transitando nas proximidades da casa onde estaria a droga. Os policiais iniciaram uma abordagem, no entanto, o condutor do veículo tentou empreender fuga, colidiu lateralmente na viatura policial e mesmo após a colisão engatou a ré e tentou evadir-se do local. Os policiais desembarcaram rapidamente e conseguiram desligar o veículo. Durante buscas, localizaram dentro do carro um invólucro contendo substância análoga a crack (14,2g) e R$ 300 reais em dinheiro.

Os policiais foram até a casa da senhora, alvo da denúncia, onde supostamente o indivíduo teria pegado a droga. A senhora de 49 anos acabou confessando que a droga estava em sua residência, deixada no local a mando de seu filho e contra sua vontade. Ainda informou que ao perceber que se tratava de entorpecente, ligou para ele no estabelecimento penal e exigiu que fosse retirada de sua casa, a qual foi retirada pelo indivíduo já detido pelos policiais. Diante disso, o homem de 25 anos foi preso por tráfico de drogas e foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde a senhora foi encaminhada para elucidação dos fatos.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela segurança de todos!

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Curta nossa Fanpage no FACEBOOK!

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *