Projeto Pingo D’Agua fará atendimentos em Paranaíba.

A unidade móvel realizará os atendimentos no Parque de Exposições “Daniel Martins Ferreira”.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/MS), a FAMASUL e Sindicato Rural de Paranaíba estarão realizando no período de 10 à 29 de fevereiro (exceto aos domingos) mais uma etapa do Projeto Pingo D’Agua. O projeto é voltado ao atendimento de trabalhadores, produtores rurais e suas famílias. Ressaltando que os procedimentos serão realizados inclusive aos sábados e feriados (exceto aos domingos). O local do atendimento será na sede do Sindicato Rural de Paranaíba, Rua Theódulo Mendes Malheiros, nº 500

Atendimento

A unidade móvel poderá atender no máximo 22 pacientes por dia e realizar no máximo 05 (cinco) procedimentos odontológicos por paciente. Serão realizados: Aplicação de flúor bucal, Extração, Remoção de tártaro (Limpeza), Restauração de resina e de amálgama. Dúvidas favor entrar em contato com o Sindicato Rural através do telefone: (67) 3668.1017 com Ana Cláudia ou Cícera.

Projeto Pingo D’Agua

O Projeto Pingo D’Agua foi idealizado pelo SENAR-AR/MS e FAMASUL contribuindo com a melhoria das condições de vida dos produtores, trabalhadores rurais e suas respectivas famílias, preferencialmente os que estejam socialmente organizados, por meio da oferta de serviços médico odontológico ambulatorial. O objetivo do Projeto é ofertar serviço médico odontológico de natureza simples utilizando uma unidade móvel odontológica (consultório).

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *