Paranaíba: Mais de quatro mil alunos voltam às aulas na rede municipal de ensino

Mais de quatro mil alunos voltaram às aulas na rede municipal de ensino na manhã desta segunda-feira (10), em Paranaíba. O calendário teve início na semana passada com a semana pedagógica ministrada a todos os professores.

As escolas, quatro na cidade e três no campo, e Ceinfs (Centro de Educação Infantil), seis, ao todo, recepcionaram os alunos com várias atrações, como, por exemplo, pipocas, algodão-doce e gincanas promovidas pelos professores. No caso dos alunos da zona rural, além das aulas, o transporte também retornou. 

Para a secretaria de Educação, Solange Miziara, o sentimento é de gratidão pela confiança dos pais e alunos. “Quero agradecer aos pais que confiam na nossa educação e matricularam seus filhos nas escolas do município. Agradecer aos professores pelo trabalho que tem desenvolvido para receber bem os alunos e, claro, aos alunos e todas das equipes das escolas”, disse. 

Em 2020 deve haver 200 dias de aula, podendo ter encontros nos sábados para completar o calendário letivo, além dos casos de exames.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *