Paranaíba:PM prende casal por posse ilegal de arma de fogo.

A equipe de Força Tática, por volta das 11 horas, durante rondas pela Rua João Gonçalves de Moraes visualizou dois indivíduos sentados de frente uma residência, sendo que um deles, ao ver a viatura, arremessou um objeto por cima do muro em direção ao interior da propriedade da qual estavam em frente.

O homem de 30 anos e o adolescente de 16 foram abordados, porém nada de ilícito foi localizado com eles, no entanto, ao ser indagado sobre o objeto arremessado pelo homem, os indivíduos apresentaram nervosismo e se recusaram a responder.

Os policiais visualizaram do portão um celular no solo e uma vasilha de plástico sobre o relógio do padrão de energia, na qual foram encontradas 10 munições de arma de fogo calibre 38, sendo 05 munições intactas e 05 deflagradas. Tendo em vista terem localizado ilícitos, foi realizada uma busca minuciosa no interior da residência, que foi acompanhada pelo homem de 30 anos e sua esposa de 25 anos, os quais negavam haver mais ilícitos no interior da propriedade, no entanto, os policiais encontraram um revolver calibre 38 encima do armário da cozinha, o qual estava num coldre de cor preta e carregado com cinco munições.

A equipe policial deu voz de prisão ao casal por posse irregular de arma de fogo, os autores e a testemunha (adolescente) foram encaminhados, juntamente com os objetos ilícitos, para a Delegacia de polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela segurança de todos!

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Curta nossa Fanpage no FACEBOOK!

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *