Paranaíba: Polícia Militar prende homem com droga e recupera objetos furtados.

Paranaíba (MS) – O homem estava sendo procurado pelas equipes policiais militares devido a suspeição de ter cometido de furto a casa de uma policial militar e foi localizado pela Força Tática do 13º Batalhão com drogas e os objetos furtados nessa quarta-feira (12) em Paranaíba.

Os policiais militares da Força Tática, na noite dessa quarta-feira, receberam informação sobre a autoria de um furto ocorrido na casa de uma policial militar na última segunda-feira (12). Diligências eram realizadas em busca do suspeito, momento em que se depararam com ele na Rua Praia Grande. O indivíduo estava com uma mochila em mãos e suspeitosamente empreendeu fuga ao ver os policiais, vindo a adentrar uma residência nas proximidades.

Os policiais abordaram o cidadão na residência, nada foi encontrado com ele, no entanto, apresentou contradição ao dizer que não trazia consigo mochila. Foi autorizado pelo morador do imóvel uma busca pelo local, onde os policiais puderam localizara a referida mochila preta jogada atrás do sofá da sala. Dentro da mochila foram encontrados objetos que foram reconhecidos pela policial militar com seus pertences e uma trouxinha de substância análoga a crack pertencente ao autor.

O homem de 28 anos negou a autoria do furto, mas não soube responder o que fazia com os objetos furtados. Diante disso, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para demais providências cabíveis.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela garantia da paz e da tranquilidade social!

Assessoria de Comunicação do 13º BPM

Curta nossa Fanpage no FACEBOOK!

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *