Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (17/02)

Áries (21/03 – 20/04)

Marte anuncia conquistas na carreira. Oportunidades abrirão novo caminho profissional. Bom para iniciar um empreendimento financeiro e garantir um futuro confortável. A semana dará força aos sonhos e desenhará cenário positivo no amor. Viagem a dois, ou conexão com alguém de fora trará otimismo e esperanças de uma vida melhor. Mais poder de atração!

Touro (21/04 – 20/05)

Conquista de prestígio num novo grupo abrirá portas na carreira. Decida rumos. Caminhos de evolução estarão iluminados. Aproveite a semana para visualizar as mudanças que deseja e dar prioridade ao desenvolvimento pessoal. Amor com mais imaginação e fantasias. Evite exagerar nas expectativas. Troca de confidências trará cumplicidade numa relação especial.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Comunicações profissionais e metas para o futuro estarão em destaque nesta semana. Mercúrio, seu planeta regente, ficará retrógrado e cobrará reflexões sobre o plano de carreira. Contrato insatisfatório deverá ser renegociado nesta fase que também trará aumento de poder e mudança de comportamento. Você poderá assumir posição de maior liderança e autonomia.

Câncer (21/06 – 22/07)

Abertura social, viagem e novas amizades inspirarão mudanças. Dê novo sentido à vida! Faça escolhas mais adequadas aos seus desejos e talentos. Interação num novo grupo motivará o trabalho e trará chances para o amor, se estiver só. Ligações internacionais, ou formação acadêmica, definirão o futuro. Fase de superação e de conquistas. Casamento em alta!

Leão (23/07 – 22/08)

Inicie um trabalho ou atividade de rotina nesta semana. Marte acelerará a produtividade. Com mais disciplina e poder de organização, você ganhará tempo para viajar, conviver com os filhos, namorar ou desenvolver um projeto autoral. Clima de aventura e companheirismo no amor. Conversas íntimas num tom profundo resolverão assuntos delicados numa relação especial.

Virgem (23/08- 22/09)

Poder de conquista em alta. Tome iniciativas e aprofunde uma relação especial com conversas esclarecedoras. A semana trará decisões importantes sobre filhos, amor e prazer. Conquiste novos espaços no trabalho. Experimente uma atividade diferente, explore talentos e assuma mais poder. Se estiver disponível, um encontro nesta semana resultará em casamento.

Libra (23/09 – 22/10)

Decisões familiares definirão mudanças que favorecerão a evolução da carreira. Você assumirá posição de destaque no trabalho e terá sucesso nos empreendimentos. Respostas poderão atrasar, com Mercúrio retrógrado. Enquanto espera, elimine pendências, cuide da saúde e reorganize a rotina. Empatia em novas relações, nesta semana. Fortaleça a autoestima.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Agilize comunicações e contatos. Respostas rápidas garantirão sucesso nos empreendimentos. Mercúrio retrógrado trará reflexões sobre o prazer, projetos autorais e posicionamentos na vida. Conversas diretas num tom profundo com irmãos, filhos ou o par solucionarão velhos conflitos. Encontre palavras que tocam o coração e comece nova fase no amor nesta semana.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Ótimas notícias na área financeira, nesta semana. Você poderá iniciar negociações de contrato de trabalho ou de um imóvel, aumentar padrões de consumo e melhorar condições de moradia. Reúna a família e encare conversas delicadas. Mercúrio retrógrado cobrará reorganização da casa e planejamento de despesas. Gastos com os filhos aumentarão. Amor com mais prazer.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Com Marte em seu signo não haverá porta fechada. Semana de conquistas pessoais e de vitórias. Parta para ação! Bom para se inscrever num curso ou resolver transações comerciais e documentação. Entendimento com irmãos inaugurará fase nova na vida familiar. Ganhe liberdade, aumente a independência e aposte em planos de expansão. Reencontro especial.

Aquário (21/01 – 19/02)

Mercúrio retrógrado cobrará revisões de valores, orçamentos e contratos. Não tome decisões financeiras sem refletir bastante e analisar todos os detalhes envolvidos. “Quando o milagre é grande, o santo desconfia”. Negócios estarão aquecidos e ampliarão opções, ganhe prazo para pensar. Perspectivas positivas no trabalho. Semana favorável para renegociar o salário.

Peixes (20/02 – 20/03)

Ingresse num novo grupo e conquiste simpatias. A semana trará revisão de objetivos e reflexões sobre o projeto de vida. Talvez precise voltar atrás numa decisão e priorizar novo projeto de vida, com Lua nova em seu signo nesta semana. Conserte erros do passado e recupere o que julgava perdido. Conceitos sobre o amor mudarão. Descomplique a cabeça.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *