Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (20/02)


Áries (21/03 – 20/04)

Cumpra responsabilidades profissionais, invista em um futuro estável e assuma maior liderança e poder. O dia trará reconhecimento e consolidação da carreira. Um pouco de interiorização esclarecerá direções. Aproveite esta fase que antecede o aniversário para se entender melhor e fazer um balanço dos últimos tempos. Vênus em seu signo impulsionará novas relações.

Touro (21/04 – 20/05)

Boas notícias trarão segurança. Conquiste prestígio, invista no seu desenvolvimento e alargue os horizontes. Viagem com amigos, ou participação em grupo de estudos, animará o clima. Segure a ansiedade. A sorte caminhará ao seu lado nesta fase. Cultive a fé e as emoções positivas. Aproveite o período de Mercúrio retrógrado para desfazer um mal-entendido com alguma amizade.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Sentimentos profundos determinarão planos e mudanças no estilo de vida. Momento de revelações e respostas existenciais. Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio para rever contratos e metas profissionais. Carreira em ascensão, com conquistas e prestígio! Mesmo que atrasem, respostas virão positivas. Algo maior se desenhará para o futuro nos próximos dias.

Câncer (21/06 – 22/07)

Conte com mais segurança e prestígio. Novas amizades motivarão viagens e estudos. Ótimo momento para iniciar relações, enriquecer a bagagem cultural e ampliar a rede de influências. Reveja crenças e filosofias. Mercúrio retrógrado trará reflexões importantes sobre os caminhos de vida. Hora de alargar os horizontes e estabilizar a vida íntima. Casamento em alta!

Leão (23/07 – 22/08)

Dia acelerado no trabalho. Inove a atuação e conquiste poder. Talvez você precise de privacidade para aumentar a produtividade e planejar novos passos. Cenário positivo para mudanças e conexões com pessoas de fora. O pensamento estará voltado para assuntos existenciais e íntimos. Desapego de antigos padrões permitirá viver com mais liberdade. Surpresas gostosas no amor.

Virgem (23/08- 22/09)

Bom momento para se expor e conquistar novos espaços. Dia movimentado por muitos convites, notícias de longe e conexões influentes. Tudo aberto para viajar e curtir uma programação diferente com amigos. Carinho, companheirismo e cumplicidade no amor. Vá mais fundo em uma relação especial e viva com mais prazer. Novidades no ambiente de trabalho.

Libra (23/09 – 22/10)

Decida mudanças e assuntos de família. Atitude no trabalho fortalecerá sua posição. Determine metas profissionais e conte com maior poder de organização. Mercúrio retrógrado cobrará cuidados com a saúde e rotina disciplinada. À noite, clima divertido e carinhoso no amor. Descubra prazeres diferentes e renove os sentimentos. Animação com projetos a dois.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Ritmo acelerado nas comunicações, deslocamentos e contatos. Excesso de demandas cobrará concentração e paciência. Não perca tempo com conversas vagas. O foco nas prioridades e soluções práticas garantirão bons resultados. À noite, nada melhor do que ficar em casa, trocar mensagens carinhosas com alguém especial, ler, pensar na vida e relaxar no sossego do lar.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Marte e Urano trarão inovações no trabalho e conquista financeira. Desenvolva novo projeto, encare conversas delicadas com a família e concretize mudanças que trarão mais conforto e segurança. Mercúrio retrógrado cobrará reorganização dos espaços ou decisões de moradia. Recupere antigos documentos e elos importantes do passado. Aprofunde o diálogo no amor.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Decisões importantes serão tomadas com maior segurança hoje. Esclareça dúvidas com tom mais profundo nos diálogos e analise detalhes de uma proposta atraente. Bom momento para resgatar antigas relações e fortalecer a identidade. Coragem, ousadia e atitude não faltarão com Marte em seu signo. À noite, faça contas e planeje as finanças. Sintonia no amor.

Aquário (21/01 – 19/02)

Administre as finanças com sabedoria. Reflexões sobre valores, contratos e padrões de consumo marcarão esta fase com Mercúrio retrógrado. Se o plano for investir na casa ou negociar um imóvel, surgirão boas oportunidades entre hoje e amanhã. Analise detalhes de uma proposta e também pesquise opções. Evite tomar decisões apressadas. Pense mais.

Peixes (20/02 – 20/03)

Amplie atividades de grupo e participação social. Bom momento para firmar amizades, fortalecer a posição na equipe de trabalho e criar um ambiente agradável ao seu redor. Objetivos e metas serão repensados, com Mercúrio retrógrado em seu signo. Conversas esclarecedoras trarão mais espaço para o prazer no amor. Some recursos com parceiros.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *