Capotamento de caminhonete próximo ao Paraiso das Àguas deixa feridos.

Um grave acidente foi registrado na BR 060, na altura do KM 103, por volta das 15h, a aproximadamente 40 km de Paraíso das Águas, sentido Camapuã (MS).

Um veículo Chevrolet S-10, com placas de Campo Grande (MS), ocupada por quatro pessoas, que trabalham em uma empresa responsável pela pavimentação asfáltica do distrito de Bela Alvorada, município de Paraíso das Águas.

A informação obtida no local pela reportagem do BNC Notícias dão conta de que a princípio o veículo tenha sofrido um estouro de um dos pneus. O motorista perdeu o controle e veio a capotar. São informações confirmadas por um dos ocupantes que estava no local, por apelido de “Passarinho”.

A equipe de saúde de Paraíso das Águas atendeu a ocorrência, juntamente com o apoio da equipe de Bela Alvorada.

As vítimas foram conduzidas ao Pronto Atendimento Médico – PAM da cidade e em seguida, após diagnóstico de maior gravidade, um dos ocupantes do veículo, identificado apenas como “Carlos”, foi conduzido ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul, distante 50 km.


De acordo com informações apuradas pelo BNC Notícias, esta vítima é a que inspira maior cuidados médicos e poderá ser transferida para a capital.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, cerca de 90 km do local do acidente, estiveram presentes no local com duas viaturas de resgate, porém ao chegarem no local, as vítimas já haviam recebido atendimento médico.

O soldado dos bombeiros militar, Diogo Brito, morador de Bela Alvorada, de folga, esteve também no local, mas também as vítimas já haviam recebido o socorro.

A Polícia Rodoviária Federal – PRF também esteve no local.

Fonte: bncnoticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *