Buracos na MS 306: Mais um acidente desta vez carreta tomba próxima Catléia

A Rodovia MS 306, continua trazendo enormes prejuízos ao motorista que trafegam aos longos dos seus 250km.

O trecho de 140km, do trevo da entrada da MS 229, para Costa Rica, até a cidade de Cassilândia, a situação é bastante critica. Enormes CRATERAS, já se formaram e com isso, estão causando diariamente acidentes e trazendo prejuízos aos proprietários de veículos de passeios e carretas que escoam a produção agrícola.

Ontem, cerca de 13 km de Chapadão do Sul, uma carreta carregada de soja, que saiu de Chapadão do Céu com destino ao Porto de Paranaguá, tombou devido as Crateras existentes na MS 306.

Segundo o motorista um buraco enorme que tem na pista foi o causador do acidente, que fez com que a carreta tombasse na pista.

Ele nada sofreu, mas, em compensação os prejuízos na carreta foram grandes.

A mesma rodovia passou por reparos semana passada, onde um tapa buracos mau feito, foi realizada pelo Agesul e consequentemente dois dias após, a mesma cratera é aberta.

Para os proprietários de veículos não resta outra alternativa a não ser entrar com uma ação contra o Governo do Estado, cobrando os prejuízos.

No início do ano, dois advogados conseguiram após mais de 3 anos, receber todos os prejuízos e a indenização do governo pela morte de membros de uma família e do veículo.

Fotos Cassilandiaurgente

 

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *