Homem é preso por agredir namorada gestante de 4 meses

Homem de 22 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (26), em Chapadão do Sul, depois de agredir a namorada, de 19 anos, que está gestante de 4 meses. Amigos tentaram segurá-lo, mas o autor insistiu nas investidas, deixando a vítima lesionada.

Conforme boletim de ocorrência, os fatos ocorreram em residência na Avenida 4. A vítima relatou que estava com o namorado e amigos bebendo no local e, como de costume, o autor passou a se comportar de forma violenta após ingerir grande quantidade de bebida alcoólica.

Ele começou a agredi-la, mas amigos o seguraram. Porém, a vítima foi para fora da residência e ele a perseguiu, onde a agrediu, a enforcou e em seguida tentou carregá-la no colo, mas ao sair correndo, caiu com ela no braços, lesionando ainda mais a vítima. Ela teve ferimentos na perna, nádegas e braço, com sangramento.

Diante dos fatos, a PM foi acionada e conseguiu prendê-lo. Ele vai responder por lesão corporal, no âmbito da violência doméstica.

Fonte: MSTododia

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *