Horóscopo do dia: confira a previsão de hoje (28/02)

ÁRIES

O diálogo será mais fácil com amigos, colegas e pessoas da sua convivência. Viagem curta e passeio podem passar por perrengues. Atividades comerciais, compra, venda e cobranças estão favorecidas. Mas a família pode não sintonizar com você como gostaria. Tenha calma e espere. Se tem um amor, bom momento para o entendimento a dois. Sua sensualidade e seu magnetismo estão em alta, o que será muito bom para paqueras e encontros.

TOURO

Dia favorável para resolver assunto de justiça ou exigir os seus direitos. A saúde é um ponto que vai exigir cuidados. Procure melhorar sua alimentação e atenção aos resfriados. Se for preciso vá ao médico e siga o tratamento adequado. O trabalho pode te sobrecarregar, mas não deixe nada para depois. Se tem um amor, vai perceber a preocupação do par com você. Além disso, o clima estará romântico.

GÊMEOS

Hoje o dia será bom para se isolar e ficar com seus pensamentos. Isso vai refazer suas energias e forças para enfrentar o que precisa. Favorecidos os estudos e melhoras de seus conhecimentos. No trabalho, os pequenos projetos podem dar certo, mas seja prudente em suas decisões. Em casa, dê uma geral e jogue o que não usa. Pode esperar novidades no amor.

CÂNCER

No trabalho, o dia permite desembarações e resolução de mal-entendidos. Troque ideias e pode receber informações importantes. Pode chegar um dinheiro que não esperava. Contato com amigos podem lhe trazer boas recordações. Na vida a dois, uma boa conversa com o par vai esclarecer muitas coisas e pode trazer uma sensação de bem-estar, inclusive em família.Grande atração na paquera. Uma nova paixão pode surgir.

LEÃO

Na família, o ambiente está conturbado pelo excesso de trabalho e ocupação de todos. A maioria não está tendo muito tempo disponível para o outro. Mas a sua liderança e o seu papel firme e forte será um exemplo para todos. Zele por suas finanças e evite gastos desnecessários. Para se sentir bem, faça exercícios respiratórios. No amor, considere tudo de bom que possui e viva o agora. Não deixe que lembranças negativas atrapalhem sua vida.

VIRGEM

Valorize quem está próximo a você e invista nas amizades que valem a pena. Hoje será necessário controlar melhor as despesas e não gastar com coisas que não precisa. No trabalho, só assuma responsabilidades que estejam ao seu alcance. Com a saúde, beba mais água, faça caminhadas e cuidado com a o excesso de ansiedade. No amor, momento de maior intimidade e entrosamento com a pessoa amada. Para quem está só, vai pintar a chance de aproximação com uma paixão do passado.

LIBRA

Este pode ser um dia divertido e de muito entretenimento, de convites para festa e comemorações. O trabalho poderá se arrastar. Procure não demorar em suas tarefas, mas faça tudo bem feito. Recompensas financeiras virão. Na paquera, seu prestígio pode ser tanto a ponto de lhe incomodar. Uma amizade pode acabar se transformando em amor. É só saber identificar isso. Sexualidade em alta — aproveite.

ESCORPIÃO

Hoje, procure ficar mais perto dos amigos e das crianças. Só tenha cuidado com algumas amizades que podem não ser tão sinceras quanto gostaria. Mas com sua esperteza vai saber distinguir uns dos outros. Pode ter despesas com a casa e a família, mas serão compensadoras. Procure planejar melhor sua vida profissional. Pode receber bônus ou uma graninha extra. Vai ter ajuda do seu amor em assuntos delicados. Se está só, encontre um tempo para conversar com alguém que lhe atraia.

SAGITÁRIO

Hoje os astros pedem que se organize e leve tudo com seriedade. Os concorrentes na profissão podem fazer melhor ou mais barato que você. Coloque-se na posição mental de vencedor e já será um deles. Pague as contas em dia para ter tranquilidade. Seja prudente nas escolhas de novas amizades. Tente respeitar mais seus horários de sono. Na vida a dois, o afeto será dedicado e sincero. Se está só, não tenha medo diante das oportunidades de novos encontros e amores.

CAPRICÓRNIO

Evite pedir favores hoje, se envolver em fofoca e intriga que sempre conturbam qualquer ambiente. O trabalho renderá ótimos frutos e a grana virá na hora certa. Na vida afetiva, deixe o pessimismo de lado e aposte no amor de seu par. Se você não tem alguém pra chamar de seu, não feche seu coração. Procure se abrir para novos encontros e interaja sempre que puder.

AQUÁRIO

Não é hora de lamentar o que passou e sim de olhar pra frente e se empolgar com seus projetos. Aproveite as experiências vividas como escada para um futuro mais promissor. O setor das finanças está beneficiado. Poderá contar com familiares próximos em decisões que envolvam sua segurança pessoal. Na saúde, cuide dos pés. No amor, vão pintar novas e estimulantes experiências.

PEIXES

Os astros lhe sorriem, você está com sorte e tudo se abre como uma cortina, mostrando a luz, a justiça, o progresso e as realizações mais importantes. É um momento feliz para viajar, para se comunicar com pessoas de longe e reatar laços de amizade. No trabalho, aposte na sua capacidade, melhore seu desempenho e busque mais motivação. Não descuide de sua saúde e visite um dentista. Em família, tudo ficará bem. No amor, pode voltar com ex.

Horóscopo (Via João Bidu)

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *