Bragantino vence Ituano e tira o Corinthians da zona de classificação do Paulista

Nesta sexta-feira, Red Bull Bragantino venceu o Ituano por 2 a 1, no Nabi Abi Chedid, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O resultado colocou a equipe de Bragança Paulista na liderança do Grupo D do Estadual, deixando o Corinthians fora da zona de classificação para as quartas de final.

Com 12 pontos, o Bragantino é o primeiro colocado do grupo, seguido pelo Guarani, que empatou com o Água Santa nesta sexta-feira e possui um ponto a menos. O Timão, que já jogou na rodada contra o Santo André, está em terceiro lugar, com nove pontos.

Já o Ituano é o lanterna do Grupo B, com nove pontos, empatado com a Inter de Limeira, que está na terceira posição. O vice-líder é Mirassol, com dez pontos, enquanto a liderança é do São Paulo, que tem 12.

O Red Bull Bragantino mereceu a vitória. No primeiro tempo, o Massa Bruta marcou alto e pressionou o Ituano, que apostou nos contra-ataques. A postura do time visitante deu certo até os 22 minutos, quando o zagueiro Ricardo Silva tocou na bola com a mão e o Braga abriu o placar com Ytalo, cobrando pênalti.

ESPN

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *