Grave acidente entre ônibus e carreta deixa 1 morto e 8 feridos na BR 070 em MT

Um grave acidente por volta das 21 horas de sexta-feira (28/2) parou o trânsito no km 46 da Br 070 perto de General Carneiro em Mato Grosso. Uma colisão entre ônibus da empresa Andorinha, uma carreta e um carro de passeio.

A colisão causou a morte de uma pessoa e deixou mais oito feridas. A vítima fatal trata-se de Edinaldo, motorista da empresa Andorinha, que fazia a rota Rondonia a Brasília. Os feridos foram encaminhados para os hospitais de General e de Barra do Garças. Várias viaturas, bombeiros e policiais se deslocaram para prestar apoio aos acidentados e a rodovia ficou por algumas horas interrompida.

A prefeitura de General Carneiro também esteve auxiliando com profissionais da saúde e duas viaturas no atendimento dos feridos.

Por telefone o prefeito de General Carneiro, Marcelo Aquino, disse que esteve acompanhando a situação lamentável e pediu empenho de sua equipe. A secretária de saude, Lourena, informou que todos profissionais de plantão de General se deslocaram para o local do acidente para ajudarem o atendimento dos feridos. E a mesma mobilização ocorrleu do lado de Barra do Garças com as equipes da UPA e Pronto Socorro que ficaram de plantão para atender os feridos.

Os bombeiros encaminharam dois pacientes mais graves para Barra do Garças. Mais informações sobre esse trágico acidente a qualquer momento aqui no site Araguaia Notícia.

Araguaia Notícia
ROTA POLICIAL NOTÍCIAS

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *