Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (03/03)

Áries
 
 

Áries (21/03 – 20/04)

Comunicações abertas hoje. Bom para conhecer gente interessante e ampliar relações. Atenção às escolhas pessoais e profissionais. Se quer estabilidade no amor, relacionamentos duradouros e futuro com segurança, estabeleça critérios mais exigentes e aposte só no que poderá dar certo. Cuidado com enganos e ilusões. Boas relações não exigem esforço, fluem. Veja previsões para Áries em março.

Touro

Touro (21/04 – 20/05)

Conte com apoio de irmãos ou pessoa próxima e resolva pendências de uma viagem, curso ou ação na Justiça. Cuidado para não errar nas contas, o dia será sujeito a distrações. Talvez não dê para acompanhar o ritmo de amigos, com orçamento curto e pressões financeiras. Bom para pesquisar preços e agarrar uma oportunidade que poderá surgir de repente. Conte com a sorte. Veja previsões para Touro em março.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Visualize o que quer para o futuro e dê um passo maior na carreira. Estratégias darão certo e trarão recompensas. Talvez você enfrente corte na equipe ou falta de colaboração. Conte com os próprios recursos e solucione uma situação incômoda. Você poderá se afastar de uma amizade e reaproximar outra. Desconforto numa situação social trará reflexões importantes. Veja previsões para Gêmeos em março.

Câncer

Câncer (21/06 – 22/07)

Pequenos gestos trarão grandes resultados nos relacionamentos profissionais. Hora de investir no futuro e desenvolvimento. Enfrente os medos, construa novos vínculos e supere inseguranças que limitam a atuação. Processo semelhante também acontecerá no amor. Se estiver só, “caia na real” e faça uma escolha construtiva, à altura dos objetivos de longo prazo. Veja previsões para Câncer em março.

Leão

Leão (23/07 – 22/08)

Quebre restrições, aproxime amizades, some forças com parceiros de longe e fortaleça a reputação. O desafio será conciliar trabalho e rotina exigente com viagens e vida social. Inicie uma atividade que, a médio prazo, ampliará a mobilidade e relevância. Pense no seu legado e inove a carreira. Respostas existenciais incentivarão mudanças. Algo do destino no amor. Veja previsões para Leão em março.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Nova dimensão no amor, espere por momentos mágicos num encontro especial. Hora de enfrentar a timidez e superar limites que restringem o prazer. Renove crenças e torne o futuro mais atraente. Avalie uma proposta profissional com carinho e una o útil ao agradável. Mudanças favorecerão a vida íntima. Desfaça um mal-entendido com uma amizade. Veja previsões para Virgem em março.

Libra

Libra (23/09 – 22/10)

Conexões internacionais, atividade em outro lugar e novas relações trarão maior confiança no futuro. Encerre dinâmicas do passado e invista na evolução da carreira. O dia trará proposta profissional inesperada. Abrace uma missão e reorganize a rotina. Você brilhará em entrevistas ou exposição pública hoje. Conte também com resultados positivos em exames e concursos. Veja previsões para Libra em março.

Escorpião

Escorpião (23/10 – 21/11)

Elimine pendências, finalize um tratamento médico ou estético e aceite um convite de viagem. Troca de confidências intensificarão o amor e determinarão mudanças. Insatisfação com parcerias de trabalho ou rotina repetitiva inspirará novos projetos. Reveja conceitos sobre o prazer, renove sentimentos e ganhe entusiasmo. Assuntos de saúde interferirão nas decisões. Veja previsões para Escorpião em março.

Sagitário

Sagitário (22/11 – 21/12)

Criatividade, paixão, prazer e fertilidade darão sabor intenso ao dia. Lindo momento para aproximar os filhos, ou o par, e fortalecer relações importantes em sua vida. Clima romântico no amor e harmonia familiar inspirarão soluções originais para superar obstáculos e vencer desafios financeiros. Um antigo projeto poderá ganhar nova versão. Empatia nos encontros. Veja previsões para Sagitário em março.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

O dia trará surpresas no amor e novidades. Desejos estarão à flor da pele, com Marte em seu signo. Conte com garra, coragem e uma dose maior de ousadia para ir à luta e concretizar projetos. Família imporá restrições nas decisões de vida. Acolha fragilidades e supere antigas mágoas. Um reencontro balançará estruturas. Finalize processos do passado e siga mais leve! Veja previsões para Capricórnio em março.

Aquário

Aquário (21/01 – 19/02)

Solicitações de irmãos, ou de alguém próximo, poderão causar inseguranças hoje. Encare conversas delicadas e estabeleça limites claros numa situação incômoda. Hora de renegociar contratos insatisfatórios e cuidar melhor do patrimônio e das finanças. Amor com mais paixão, entendimento e prazer manterá o astral em alta. Mudanças na rotina trarão equilíbrio e conforto. Veja previsões para Aquário em março.

Peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Bom momento para firmar acordo financeiro com a família e resolver pendências. Compras de objetos de design, obra de arte ou itens de beleza serão irresistíveis. Dê um toque pessoal na decoração da casa, jogue a autoestima para cima e investa em mais conforto. Emoções fortes num reencontro especial. Cobre dívida. Problema de dinheiro com uma amizade. Veja previsões para Peixes em março.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *