Valor de mercado de Neymar caiu R$ 94 milhões desde 2019

Ao assinar com o Paris Saint-Germain em 2017, por 222 milhões de euros, Neymar se tornou o jogador mais valioso do mundo. Desde então, no entanto, o jogador tem acumulado frustrações e uma contínua desvalorização. O site Transfermarkt, especializado em calcular o valor de mercado de jogadores do mundo inteiro, aponta que o atleta brasileiro teve uma queda de R$ 94 milhões em seu valor,desde o ano passado.

Atualmente, ele é o terceiro atleta mais valioso do mundo, ficando atrás do jovem inglês Sterling, do Manchester City (160 milhões de euros), e do companheiro de PSG, Mbappe (200 milhões de euros).

O fato de Neymar estar menos valorizado tem feito com que clubes brasileiros sonhem com um possível retorno do jogador. Há algumas semanas, a presença de Neymar pai no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo fez a imaginação do torcedor rubro-negro carioca viajar.

Não é segredo o tamanho da influência que o empresário tem sobre o destino do filho, atualmente o maior astro brasileiro no futebol. Neymar pai não foi ao CT rubro-negro tratar de uma negociação próxima para o atacante, mas esse que hoje é um devaneio pode, sim, se tornar realidade no futuro. E o Flamengo está de olho nisso.

Torcedores.com

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *