Jovem do Ajax acorda do coma após quase três anos em coma

Abdelhak Nouri, que pertence ao Ajax, acordou após três anos de coma. O jovem de 22 anos estava em tratamento após ter uma arritmia cardíaca em campo durante um amistoso de pré-temporada, em julho de 2017. Ele teve um trauma cerebral permanente, mas acordou. A informação foi confirmada pelo irmão de Nouri ao programa de tv holandês ‘De Wereld Draait Door’.

A comunicação será possível daqui a longos dias. Ele confirma tudo que ouve com as sobrancelhas. Ele não está em coma. Ele está acordado, espirrando, comendo e arrotando. Assistimos televisão com ele. Às vezes ele fica triste, mas muitas vezes há um sorriso em seu rosto também.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis! http://bit.ly/2IdUuXj

Abdelhak Nouri está em casa sendo cuidado por seus familiares e médicos. A família decidiu levá-lo para casa há muitos meses. O pai de Nouri acredita que ele ainda pode se recuperar totalmente:

“É uma provação difícil, mas estamos fazendo o nosso melhor. Queremos o melhor para ele. Nossa intenção é que Appie melhore.”

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *