Maiara e Maraísa deixam isolamento para fazer marmitas para famílias de baixa renda em Goiânia

A dupla sertaneja Maiara e Maraísa postou em uma rede social na tarde desta terça-feira (31) que deixou o isolamento em casa por causa do coronavírus para praticar uma boa ação. As irmãs foram até o Estádio Serra Dourada, em Goiânia, para ajudar na produção de 2 mil marmitas, que seriam entregues a famílias de baixa renda e “profissionais da linha de frente de combate à Covid-19”.

A publicação feita no perfil das sertanejas tem uma foto delas atrás de grandes panelas de comida. O cantor Fernando, da dupla com Sorocaba e namorado de Maiara, também aparece na imagem. Todos aparecem usando máscaras.

“Eu, Maiara, Fernando e toda a nossa família estamos empenhados nesse movimento e fizemos questão de ajudar nessa ‘guerra’. É uma forma de nos envolvermos com doações e voluntariado. Estamos todos no mesmo barco contra esse inimigo invisível”, diz a legenda da foto.
Em poucas horas, o post já teve mais de 32 mil curtidas. Quase mil pessoas também comentaram.

O texto convoca ainda outras pessoas a fazerem doações de cestas básicas para ajudar quem estiver com dificuldades durante a pandemia. No fim, elas ressaltam a importância de apoiar a causa.

“Vamos unir nossas forças para vencermos essa batalha que é de todos nós, continuando com nossas orações e abençoando uns aos outros”, destacam.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *