Denúncia ajudou a encontrar carro roubado em Paranaíba

Após a solidariedade dos internautas paraibeneses inundarem as redes sociais com alerta do furto do carro do casal de empresários Diego Cardoso e Camila Rodrigues, a Polícia Militar conseguiu encontrar o carro, que foi abandonado pelo ladrão próximo a casa das vítimas.

 

Após a divulgação do roubo pelo InterativoMS, os internautas compartilharam mais de uma centena de vezes no Facebook e um número incontável pelo Whatsapp chegando a um número de mais de 5 mil leituras na matéria sobre o furto.

 

Camila contou que após a repercussão do roubo começou a receber ligações com informações que o carro estaria rodando pela cidade, nos bairros Santo Antônio e Industrial de Lourdes.

 

Por volta das 22h15, chegou à informação de uma pessoa que havia visto a matéria e percebeu o carro abandonado, e entrou em contato com a Polícia Militar, o veículo estava abandonado sem a bateria e o estepe, nas proximidades da casa das vítimas.  

 

O caso
Um casal de empresários teve um fiat Uno de Placas JOB 6129 furtado na quinta-feira (02), em frente de casa na Avenida Ernesto Garcia Leal em Paranaíba.

 

O veículo que é utilizado no dia a dia de trabalho do casal no provedor de internet, estava trancado no momento do roubo, Camila Rodrigues disse ao InterativoMS que seu esposo havia chegado em casa por volta das 10h e ao sair descobriu o furto. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil, os empresários pedem que quem tiver informações entre em contato pelo telefone 67 9 8124-1204 ou com a Polícia. 

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *