Jovem que saiu sem pagar conta em churrascaria pode estar perdido em Três Lagoas

com fala desconexa, o homem não passou muitas informações sobre ele, apresentando confusão mental.

TRÊS LAGOAS: Um jovem de 22 anos, detido às 14h desta segunda-feira (06) na área rural de Três Lagoas, pode estar perdido e estar passando por transtornos psicossociais.

 
 

A suspeita é devido a atitude que o homem teve ao pegar alguns produtos de uma churrascaria, almoçar e sair sem pagar a conta.

 

Segundo dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a gerente de uma churrascaria anexo a um posto de combustível na altura do Km 251 na BR-158, informou que uma pessoa medindo 1,70m, cabelo crespo, vestindo uma camisa marrom, boné cinza e com uma blusa de frio na mãe, chegou a pé no estabelecimento no início da manhã.


Ele teria almoçado na churrascaria e em seguida, pegou doces, dois refrigerantes e um maço de cigarros e saiu sem pagar o débito.

A PRF foi informada e ao realizar rondas ao longo da rodovia, encontrou o homem caminhando. Ele já teria percorrido uma distância de 09 Km.

 

Com fala desconexa, o homem não passou muitas informações sobre ele, apresentando confusão mental. A polícia encontrou em sua mochila dois cartões do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) da Vila Leopoldina e outro da Lapa, de São Paulo. A PRF acredita que o homem veio de SP e está perdido em Três Lagoas.

Diante o caso em que ele consumiu os produtos da churrascaria e o almoço, a polícia registrou o fato como Outras Fraudes.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *