Polícia Militar, em ação conjunta com a Polícia Civil, prende autores de roubos ocorridos nos últimos dias em Paranaíba

Paranaíba (MS) – Nesta quinta (23), por volta das 12 horas, policiais militares do 13º Batalhão, numa ação conjunta com a Polícia Civil, lograram êxito em prender dois indivíduos que, utilizando de arma de fogo, realizaram roubos nos últimos dias em Paranaíba.

Policiais militares do 13º Batalhão receberam informações sobre a possível localização de um dos aparelhos celulares levados durante roubo ocorrido na última quarta (22). Na ocasião, dois indivíduos chegaram numa motocicleta vermelha e o “garupa”, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto e levou joias, dinheiro e celulares das vítimas.

Uma força tarefa entre a Polícia Militar a Polícia Civil foi organizada, diligenciou e localizou o aparelho celular levado no roubo de posse de um indivíduo que apenas estava formatando o aparelho para um cidadão de 19 anos, bastante conhecido no meio policial.

As equipes policiais realizavam diligências para localizar o homem de 19 anos e, nas proximidades do cemitério municipal, o indivíduo empreendeu fuga ao ver os policiais. Um cerco policial foi realizado e o indivíduo acabou sendo capturado, vindo a indicar que havia recebido o aparelho de celular de um indivíduo de 19 anos, conhecido no meio policial por estar foragido do sistema prisional. A equipe continuou nas diligências e logrou êxito em capturar o foragido, que durante sua prisão acabou confessando ter cometido o roubo ocorrido na autoescola e outros que aconteceram nos últimos dias em Paranaíba.

Através de investigações avançadas sobre esses roubos e das filmagens, com a prisão do autor de 21 anos, foi possível identificar o segundo autor dos delitos. Novas diligências foram realizadas até a residência localizada na Rua João Dantas Figueira onde o segundo autor, também com 21 anos, onde foi preso. Durante as diligências, a força tarefa ainda localizou a motocicleta, um dos capacetes, duas calças e um par de tênis que a dupla presa afirmou ter usado durante os roubos.

Dentro de uma das calças apreendidas foi localizado um anel de ouro que foi reconhecido pela vítima do roubo no dia.

 
Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *