Família pede ajuda para encontrar mulher e duas crianças desaparecidas em MS

A família de Franciele Irala dos Santos pede ajuda para encontrar ela, e os filhos, Eduardo Irala Matos de Oliveira, 14 anos,  e Arthur Irala Davila, 2 anos. Eles estão desaparecidos desde que deixaram Coxim, por volta das 17 horas na última sexta-feira (24), com destino a Campo Novo do Parecis, no Mato Grosso.

Segundo o site Edição MS, a família já registrou um boletim de ocorrência e pede ajuda da internet para descobrir o paradeiro dos três.

A mãe de Franciele, Cleonice dos Reis Irala, de 47 anos, disse que  filha e os netos embarcaram em Coxim em um ônibus da viação Ouro e Prata com destino a Cuiabá (MT), onde chegaram próximo das 24 horas do mesmo dia. Da capital mato-grossense, o trio pegaria uma carona, com um caminhoneiro conhecido de Franciele, até Campo Novo do Parecis.

A viação confirmou que a família viajou no ônibus e desembarcou no destino final. As mensagens enviadas para o whatsapp da mãe e do adolescente não são respondidas, assim como as ligações vão direto para a caixa postal, deixando todos em desespero.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *