Aparecida do Taboado: Caminhoneiros são mantidos em cárcere durante roubo de agrotóxico

Dois caminhoneiros, de 41 e 57 anos, foram mantidos em cárcere privado durante roubo a carga de agrotóxico em Aparecida do Taboado. Segundo o site Campo Grande News, eles conseguiram fugir do cativeiro na manhã desta terça-feira, dia 19 de maio, e procuraram a polícia.

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma das vítimas, de 57 anos, contou que saiu de Sumaré, no interior de São Paulo, com a carreta Volvo carregada com agrotóxicos. Ontem (18), por volta das 19h30, estacionou o veículo em um posto de combustível às margens da MS-158.

Segundo a vítima, no local ele encontrou outro caminhoneiro, de 41 anos, que estava carregando veículo com agrotóxicos, pertencentes a mesma empresa. Eles foram rendidos por três bandidos armados, colocados dentro de um carro e levados para o cativeiro, em local ermo.

As vítimas permaneceram no local durante toda a madrugada, enquanto a carga de agrotóxico era roubada do veículo do motorista de 57 anos. O produto da outra carreta não foi levado pelos bandidos.

Na manhã de hoje, as vítimas conseguiram fugir do cativeiro e procuraram a polícia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

 
Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *