Podemos lança Plano de Governo Participativo em Paranaíba

O Partido PODEMOS de Paranaíba lançou na manhã desta sexta-feira (22), um número de WhatsApp para que a população possa contribuir com a construção do plano de governo do pré-candidato à prefeito Fredson Freitas.

Segundo Fredson, o objetivo da elaboração do plano é ouvir as pessoas, receber ideias e sugestões para a construção do plano de governo levando em conta os principais problemas que afligem população paranaibense.

“Queremos ouvir os pontos fortes e fracos da administração pública, os benefícios e as oportunidades, sob a visão da nossa gente, com todas as informações que vamos receber pelo Whatsapp iremos compilar aos estudos e levantamentos estatísticos e com as indicações de líderes comunitários e profissionais de todas as áreas consultadas”, pontuou Fredson.

O Plano tem como finalidade incentivar a participação das pessoas na política para que as propostas inseridas possam refletir diretamente as necessidades da população.


“É necessário ouvir as pessoas para que o Plano seja construído de forma que possa ser possível sua efetivação dentro do cronograma de mandato, atendendo de forma justa toda nossa gente, e não distante da realidade atendendo apenas aos interesses de pequenos grupos locais. Nosso projeto será um tanto quanto desafiador especialmente por este momento tão difícil que o mundo atravessa com a Pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19), e é exatamente por isso que mais do que nunca precisamos estar ligados à realidade mundial para propor medidas locais de impacto e resolutividade, para que os efeitos da recessão seja o menos gravoso possível em nosso Município”, pontuou Fredson.

Segundo Fredson, os políticos, como um todo, sabem da necessidade de se falar sobre a política com a população, mas pontua que é necessário falar, mas também é importante ouvira as pessoas, entender suas necessidades, debater ideias e incentivá-las a participar mais da política.

Os interessados em contribuir com o plano de governo podem mandar sugestões pelo Whats App (67) 9.8407-4054.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *