Adolescente furta van e acaba detido na zona rural

Na madrugada deste sábado, 23 de maio, um empresário do ramo de transporte de passageiros acionou a Polícia Militar, na cidade de Costa Rica para reclamar do furto de uma Van.

A vítima disse que às 04 horas da madrugada, quando sairia para trabalhar percebeu que a sua van havia sido furtada. Ela estava estacionada na Avenida Kendi Nakai, no centro da cidade de Costa Rica, quando foi furtada.

As forças policiais da região foram acionadas para ajudar no cerco para conter a saída do veículo da região, já que o mesmo foi avistado por populares na saída para Chapadão do Sul.

A equipe passou a diligenciar nas rodovias e estradas vicinais do município e por volta das 07 horas o veículo foi encontrado em uma estrada vicinal na região de Baús, ainda no município de Costa Rica.

O veículo estava abandonado e atolado, indicando que o autor havia abandonado o mesmo há pouco tempo e poderia estar ainda na região. A equipe continuou as diligências no intuito de encontrar o autor do furto.

Após rondas na região a equipe encontrou o autor a cerca de 5 km do local de abandono do veículo pedindo carona na rodovia MS 306. De pronto o jovem de 16 anos confessou o ato e disse ser morador de Alto Taquari (MT).

O autor  foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Costa Rica, e a van restituída ao seu proprietário.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *