Polícia faz operações em Chapadão do Sul, Paraíso, Costa Rica e Figueirão

O Comando da 4ª CIPM de Chapadão do Sul, que ainda abrange os municípios de Costa Rica, Figueirão e Paraíso das Águas informa que as abordagens e fiscalizações gerais ocorreram e continuam a ocorrer.

Praças e locais de uso público passaram por vistorias técnicas, ostensivas e preventivas. Operações de trânsito fecharam a semana com notificações e dois veículos apreendidos. Uma das operações ocorreeu na Avenida 11, no centro da cidade de Chapadão do Sul. Outras atuações foram móveis. Pelas vias da cidade.

A 4ªCIPM orienta: veículos com características alteradas, como suspensões elevadas, rebaixadas, pinturas e plotagens, podem circular desde que sua modificação esteja devidamente registrada no documento veicular. Condutor não habilitado não deve trafegar dirigindo veículos automotores.

Também ocorreram intervenções em delitos de perturbação do sossego, com orientações e apreensões.

A questão vai além da fiscalização, atinge a consciência de cada cidadão.

Outra questão que será de atuação incisiva, segundo a PM, se refere à violência contra mulheres. “Mulher, que por ventura seja alvo de qualquer tipo de violência, física, psicológica, sexual e outros problemas, busque as forças policiais, estamos com você. Nós, não lhes desampararemos”, alerta o comando.

O Quartel de Polícia Militar de Chapadão do Sul situa-se na rua 29, 49. Fale com um de nossos militares. Denuncie.

As operações seguem também em Costa Rica, Figueirão e Paraíso das Águas, áreas da 4ª CIPM.

Fonte: Jovemsulnews Norbertino Angeli e c/ Ass.Com. 4ªCIPM)

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *