Identificados os corpos das duas vítimas fatais do acidente na MS 306

Duas pessoas morreram no acidente entre Chapadão do Sul e Cassilândia.

De acordo com os documentos encontrados no veículo que se acidentou na MS 306, o motorista do Corsa era Anivaldo Ferreira de Matos, com 60 anos de idade,  e o carona Tácio Gonçalves, com 22 anos de idade. Os corpos foram transladados para Cassilândia para a necropsia. A informação é de que Anivaldo era conhecido por Bigode e residia em Cassilândia. 

O acidente aconteceu entre os municípios de Chapadão do Sul e Cassilândia, na região conhecida como Vaca Parida. As vítimas estavam em um Corsa sedan que seguia sentido de Cassilândia a Chapadão do Sul, quando por motivos que estão sendo investigados, bateram na traseira de um caminhão e ficaram presas entre as ferragens.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas as vítimas não resistiram. De acordo com o site o Correio News, a carreta estava parada na pista por causa de interdição em razão de uma obra de recapeamento. O motorista do caminhão, de 43 anos, disse que seguia carregado de São Paulo para o Mato Grosso e que estava com os sinais de alerta ligados.

 

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *