Namorado da ex é acusado de estuprar bebê e baleado por homem em Campo Grande

Um homem de 34 anos acusou o namorado da ex de ter estuprado uma bebê que teve com a mulher antes de romper o relacionamento. Em seguida, na manhã deste sábado (13), a briga virou confusão no Jardim Noroeste e o suspeito, um homem de 29 anos foi baleado.

O pai da bebê é apontado como autor do tiro.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o suspeito foi até a casa da ex-companheira para deixar a filha do casal.

Ao chegar na residência, no Jardim Noroeste, foi tirar satisfações com o atual namorado da ex, o acusando de ter estuprado a filha do casal de apenas duas semanas.

Eles entraram em luta corporal, quando o pai da criança saiu e disse que voltaria para matar o namorado da ex. Ele retornou armado e efetuou um disparo em direção da vítima, que foi atingida na região da cintura, sendo socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa.

O suspeito fugiu e ainda não foi localizado e o namorado da ex foi socorrido. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, e o suposto abuso de incapaz também será investigado.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *