POLÍCIA – Mulher correu, mas foi morta pelo marido com 24 facadas na frente do filho.

Mais um crime brutal registrado na cidade de Chapadão do Sul, a 335 quilômetros de Campo Grande, que aumenta o número de feminicídios em Mato Grosso do Sul. Mas não apenas um número, Aldennir Soares da Silva, 35 anos, era mãe, dona de casa, filha, mulher, mais uma vítima da violência doméstica.

Aldennir foi assassinada com 24 facadas na frente do filho de 15 anos. Conforme o delegado Felipe Potter, ela tentou correr, mas o marido a alcançou e desferiu as facadas. Até a mãe da vítima tentou ajudar, mas também foi esfaqueada pelo suspeito.

Conforme a 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, o homem fugiu entrando em um canal de vazão de água a céu aberto, depois acessou uma área de plantio de milho. As buscas não cessaram desde então, sendo realizadas por investigadores da Polícia Civil e a equipe da PM.

“Eles moravam em um bairro que no final da cidade, o que facilitou a fuga. Conseguimos perseguir até uma certa altura, mas estava escuro e o perdemos”, revelou o delegado Felipe Potter.

A Polícia Civil ainda apura a motivação do crime, mas preliminarmente, recebeu a informação que seria uma briga de casal. “Eles começaram a discutir, quando ele pegou o telefone dela e quebrou”, revelou Potter. Depois Aldennir correu, mas não houve tempo. Foi perseguida, alcançada na sala da casa e morta com 24 facadas, conforme apontou a perícia.

Além do casal, na residência, que fica aos fundos da casa da mãe da vítima, estavam o filho de criação de Aldennir e a mãe dela, que presenciaram o crime. A sogra tentou intervir, mas também foi esfaqueada. O delegado afirmou ao Jornal Midiamax pretende ouvir ainda hoje, a mãe e o filho da vítima.

O corpo de Aldennir foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Paranaíba e a perícia foi feita pela equipe de Costa Rica. O suspeito fugiu com a faca usada no crime e uma garrafa pet com água.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *