PM prende três pessoas por perturbação da tranquilidade em Cassilândia

Nessa sexta-feira (17/07), policiais militares da 2ª Companhia de Cassilândia, subunidade integrante do 13° Batalhão de Polícia Militar, efetuaram a prisão de um homem e duas mulheres, em ocorrências distintas, por perturbação da tranquilidade e fatos correlatos.

Na primeira ocorrência, por volta das 19h, os policiais militares foram solicitados para comparecer a um bar, localizado à rua Waldivino de Freitas, onde havia um homem de 40 anos embriagado, perturbando o trabalho do comerciante. Os policiais inicialmente procuraram orientar o autor, ao que este proferiu ofensas à equipe policial. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor por perturbação, embriaguez e desacato, sendo tomadas as providências legais pertinentes.

Já por volta das 23h45, os policiais militares foram solicitados para comparecer à rua São João, na vila Pernambuco, onde vizinhos relatavam que moradores de uma residência se encontravam fazendo uso de aparelho de som em alto volume, perturbando o sossego. Os policiais militares constataram a veracidade da denúncia e, mesmo acionando a sirene da viatura, não foram atendidos, sendo necessário contornar os fundos da residência, quando conseguiram contato com os moradores, sendo que a proprietária da residência não atendeu à solicitação policial para cessar a perturbação. Diante da situação, foi necessária a entrada dos policiais na residência, sendo encaminhadas para a delegacia de polícia civil, duas de 40 e 44 anos, ambas embriagadas, pela prática de perturbação, ameaça, calúnia, resistência e desobediência.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela segurança de todos!

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *