Paranaíba: Circuito ZNA acontece esse final de semana. Vídeo com Macarrão:

Paranaíba: Circuito ZNA acontece esse final de semana.Vídeo com Macarrão:

Publicado por News Informa em Quarta-feira, 22 de julho de 2020

Muitas coisas mudaram desde março e a mais significativa delas acreditamos que tenham sido os eventos, foram os primeiros a parar e não tem previsão de voltarem a acontecer com público.

Lives pipocaram pela internet nos últimos meses e para os amantes de rodeio não podia ser diferente, nessa sexta e sábado, 24 e 25, acontecerá a segunda transmissão ao vivo de rodeio do Circuito ZNA, com montarias de cavalos e bois.


O rodeio virtual também terá um espaço para a solidariedade, serão pedidas doações para o Hospital de Câncer Alfredo Abrão, de Campo Grande e para a Santa Casa de Paranaíba.

Além dos pedidos de doação, será leiloada uma fivela comemorativa doada por Nilton Cardoso.


Na sexta a live será de montaria de cavalos, serão 13 competidores e no sábado serão 34 montarias em touros, onde 8 competidores vão para a grande final. Os prêmios para os vencedores são R$ 5 mil para a melhor montaria em cavalos e R$ 7 mil para o melhor peão em touros.


Para Zezinho Boca preta, um dos organizadores a expectativa é a melhor possível, “na primeira live tivemos mais de 14 mil expectadores, nessa segunda esperamos uma boa audiência também e estamos empenhados em pedir doações para esses dois hospitais tão importantes para o nosso estado”.


O presidente do HCAA, Amillcar Silva Junior agradece a iniciativa, “‘ficamos muito honrados por essa parceria, uma live diferente, com rodeio, onde além de poder ver a prova, as pessoas podem ajudar a salvar vidas, assistam a live, doem se puderem, o HCAA agradece todo apoio para que possamos manter nossas portas abertas”’.


A live do Circuito ZNAA de rodeio acontece nessa sexta e sábado, a partir das 19h no canal do youtube: 

https://bit.ly/circuitoznaderodeio

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *