Engenheiro agrônomo foi executado pela namorada e comparsa.

A namorada do engenheiro agrônomo Ludwig Max Pockel, de 48 anos, e um comparsa, foram presos na noite desta quarta-feira (29), suspeitos de terem executado a vítima, que estava desaparecida desde sábado (25) em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande.


Franciele Salmázio da Luz de 34 anos e Nadir Ricardo de 34 anos, conhecido como “pica-pau” estão detidos 1º Distrito Policial da cidade. Conforme o delegado regional de Ponta Porã, Clemir Vieira, há suspeita da participação de uma terceira pessoa no crime.

Ainda conforme apurado, a policia trabalha com a hipótese de que o crime tenha motivação passional. Nesta noite, Nadir levou os policiais até uma matagal, próximo a uma plantação de milho, onde deixou o corpo do engenheiro. Ele também esteva com os policiais na casa onde a vítima morava, que fica em um sítio no distrito de Nova Itamarati.

O agrônomo foi assassinado a golpes de faca e depois teve o corpo incendiado com gasolina que foi retirada de sua própria motocicleta. Durante esta noite, peritos e investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil fizeram os primeiros levantamentos no sítio para apurar os detalhes da execução. 

 

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *