Policia Civil realizou operação contra sabotagem na linha férrea

Na tarde desta sexta-feira, dia 31/07/2020, a Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul, apoiada por policiais civis das Delegacias de Paranaíba, Cassilândia e Costa Rica, deram cumprimento a DOIS mandados de PRISÃO TEMPORÁRIA e CINCO mandados de BUSCA E APREENSÃO na cidade de Chapadão do Sul – MS;

A operação desencadeada faz parte de extensas investigações que apontaram a autoria dos de crimes de sabotagem cometidos na linha férrea entre as cidades de Cassilândia, Chapadão do Sul e Costa Rica, nas quais TRÊS composições foram descarriladas causando prejuízos milionários.

Com o cumprimento destes mandados a investigação segue para apurar se houve a participação de outros indivíduos. Um dos presos é funcionário da empresa e o outro já prestou serviços de transporte para a companhia RUMO.

Os presos nessa operação foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul para serem ouvidos em termo. A Polícia Civil apontou que tais crimes foram cometidos por pelo menos quatro pessoas, que utilizaram ferramentas pesadas e até uma peça feita sob encomenda para descarrilar os trens.

Os investigados eram acusados de furto na ferrovia e apontaram vingança como motivação dos crimes.

 

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *