Quando a polícia chegou a ordem era para correr e se esconder pasto, diz PM

Neste sábado (08/08), às 22h30, policiais militares da 2ª Companhia de Cassilândia, subunidade integrante do 13° Batalhão de Polícia Militar, em ação conjunta com a Vigilância Sanitária, efetuaram o registro de infração de medida sanitária preventiva, em desfavor de duas mulheres e um homem.

Os policiais militares foram acionados por equipe da Vigilância Sanitária, fins de averiguarem a existência de um festa que estaria ocorrendo em uma propriedade rural, nas imediações do perímetro urbano do município de Cassilândia-MS.

Quando as equipes estavam se aproximando do local informado, foi possível ouvirem que pessoas anunciavam para que os presentes se organizassem de forma a manterem distâncias entre as mesas e que as demais pessoas corressem e se escondessem nas pastagens da propriedade rural.

No local foi observada a presença de 22 pessoas, no entanto, contabilizados 25 veículos, entre carros e motos, o que traz indícios de que muitas pessoas teriam se evadido do local quando perceberam a aproximação da fiscalização.

Foram identificadas como responsáveis pela organização da festa, duas mulheres, de 26 e 30 anos, bem como um homem de 23 anos. Diante da situação, foram de imediato orientados a encerrar a festa, bem como elaborado o devido registro criminal de infração de medida sanitária preventiva em desfavor dos três autores.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *