Motociclista é encontrado morto na MS 320 em Pouso Alto

O corpo do motociclista Jeferson Tiago da Paixão Cruz foi encontrado na manhã desta terça-feira(18) nas margens da rodovia MS 320, na altura do KM 46, próximo ao distrito de Pouso Alto, município de Paraíso das Águas.

Segundo o site BNC Notícias que esteve no local, o corpo foi encontrado por um morador da região que passava pelo local.

As informações são de que Jeferson trabalha em uma fazenda na região de Pouso Alto, no último sábado(15) pegou emprestado de um colega, uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta, para se deslocar até Paraíso das Águas onde estava tirando sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Após não retornar na última segunda-feira(17) o colega, dono da moto, enviou várias mensagens no WhatsApp de Jeferson, sem retorno. O colega então se dirigiu até à delegacia de Polícia Civil onde buscou informações do paradeiro de sua motocicleta.

Já na manhã desta terça, o corpo de Jeferson foi encontrado, em estado de putrefação, a cerca de 30 metros de onde está a marca da colisão com o meio fio da rodovia.

A equipe de Polícia Civil, o delegado Dr. Alexandro Mendes de Araújo e a perícia de Costa Rica (MS) estiveram no local. O corpo liberado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Paranaíba (MS), distante 280 km, onde será submetido à exame necroscópico.

Os familiares da vítima, de acordo com informações do patrão, que esteve no local, reside em Naviraí (MS) e em Cascavel (PR).

A idade de Jeferson não foi informada.

Este é o segundo acidente envolvendo motocicleta na região. Uma vítima ficou em estado grave ao sofrer um acidente com motocicleta na MS 316, no último domingo(16).

 

 

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *