Sevilla bate Inter de Milão com bicicleta de brasileiro e é campeão da Liga Europa pela 6ª vez

Seja o adversário que for, ninguém pode com o Sevilla na Liga Europa. A equipe conseguiu o seu sexto título na competição em 2019-20, o quarto em sete anos, ao vencer a Inter de Milão por 3 a 2, nesta sexta-feira, no RheinEnergieStadion, em Colônia.

Diego Carlos foi o nome do jogo ao cometer um pênalti logo nos primeiro minutos que foi convertido por Romelu Lukaku – foi o terceiro jogo seguido do zagueiro cometendo pênalti. Na etapa final, ele marcou o último gol do jogo de bicicleta, com um desvio significativo de Lukaku, para dar números finais ao placar. O gol foi dado ao brasileiro.

Luuk de Jong, duas vezes, marcou os outros tentos do time vencedor. Diego Godín tambem balançou a rede pelos italianos.

Dessa forma, o time andaluz, que jamais perdeu uma decisão da Liga Europa, abre três títulos de diferença para Inter de Milão, Juventus, Liverpool e Atlético de Madrid, que são os segundos maiores vencedores.

Já a Internazionale segue com seu jejum de títulos – a última taça que levantou foi a Copa da Itália em 2010-11. Além disso, nenhum clube italiano conquista uma competição europeia desde a própria Internazionale na Champions League em 2010.

ESPN

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *